PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cuidados ao Desligar



 
 
Sempre desligue o computador pelo BOTÃO INICIAR > Desligar.

Espere o computador desligar sozinho e só depois é que você pode desligar no MODULO ISOLADOR.

NUNCA DESLIGUE DIRETAMENTE o módulo isolador com o computador ligado, pois vários problemas podem acontecer, desde corromper o sistema operacional ou danificar o HD (disco rígido).

...............................

Eu e meus objetivos


Trabalho a 9 Anos com Informática, sou formado pela Universidade de Goiás/Crede 08. e tenho vários outros cursos. Pretendo desenvolver a Economia de Aracoiaba, Fornecendo produtos de Informática a preços de Fortaleza e serviços a preço de Aracoiaba. Desejo a todos muitas felicidades. 
 

EMANCIPAÇÃO DO DISTRITO DE IDEAL

Neste final de semana, sábado de aleluia, as comissões Pro-Emancipação dos distrito de Ideal(Estevalde, Eduaardo, Idalgo, Reilton, Francisca e Estelita)de Vazantes(Dr. Francisco, Regina, Francimeire, Marcos) estiveram reunidos pela manhã na escola estadual de Ideal, e a tarde em Vazantes no Club, repassando a população destes distritos e aos visitantes filhos de Ideal e Vazantes, mas que moram fora, como está hoje o nosso processo de emancipação politica. Contamos um um numero bem expressivo de participantes. Foi feita um histórico de todo o processo, exclarecimento de algumas duvidas que a população ainda tinha. Foram apresentada algumas propostas para o trabalho apartir de agora. Mas no geral o importante é que todos estamos juntos no processo com a consciência de ser o melhor para nossa região, e uma oportunidade única, que não devemos deixar passar. Dentre as porpostas:
- audeiência pública na sede no municipio;
- reunião com todos os educadores dos tres distritos
- elaboração de material de divulgação(panfleto, adesivo, blusa...)
- divulgação nos meios de comunição (rádio, televisão, jornal, intenet...)
- abertura de uma conta para que as pessoas possam fazer suas doações para a campanha;
- reunião com todos as lideranças dos tres distritos;
- governo participativo, onde povo possa opnar;
- governo descentralizado;
- administração composta pelos tres distritos;
Foram reuniões muito produtiva, onde mostra cada vez mais o envolvimento e o interesse da nossa população. vamos continuar assim, todos unidos para que o nosso objetivo possa ser atingido. 

Tudo sobre a emancipação de IDEAL aqui: http://blogdeideal.blogspot.com/

GV #05 - Produção de Eventos. Documentário nos bastidores de um evento c...



Com o aquecimento da economia no Brasil, a área de produção de eventos se tornou um nova oportunidade de negócios e um foco de forte geração de empregos. Neste video, preparamos um documentário nos bastidores de um grande evento, com alguns profissionais que trabalharam na organização da OMETZ CONFERENCE. Um evento corporativo para mais de 2000 executivos e franqueados que contou com mais de 400 pessoas em sua organização.

A ARTE DE TATUAR                                         

 A ARTE DE TATUAR
                                          Por: Daniela Vasconcellos


Alguns povos não se tatuavam por vaidade, e sim por acreditar que as tatuagens lhe conferiam força e poder além de ficarem impressas na alma para serem reconhecidos por seus antepassados após a morte, esses povos conforme as escrituras de Heródoto eram os Pictus. Haviam os Maori que se destacavam por seus desenhos elaborados no Moko( rosto), entre outros vários povos. A técnica não variava muito, apenas os temas e motivos das tatuagens eram mto singulares.
No Taiti, a tradição conta que a tatuagem foi inventada no intuito de seduzir e tirar a virgindade de uma linda mulher,que enacantada com a arte consegue se desvenciliar da vigilância da mãe e finalmente é “tatuada”.Toda vez que é feita uma tatuagem nessa região do mundo são evocados esses antepassados, que participaram dessa história,e que são cultuados como deuses, afim de que a tatuagem cicatrize rapidamente, seja perfeita e agradável a vista.
Os Samoanos  marcavam a passagem da infância para a maioridade através da tatuagem, assim como a ascessão social, qto mais tatuagens, maior era o status dentro da tribo.
Os primeiros cristãos também se tatuavam na clandestinidade, mas na Idade média a tatuagem foi banida em toda Europa com o argumento de que isso era “coisa do diabo”.
No Japão feudal ser tatuado era pior que a morte, pois era uma forma de punição,na Era Tokugawa ser criminoso era sinônimo de resistência o que popularizou a tatuagem, logo surgiu a Yakuza, máfia japonesa que é contra o regime , onde todos os membros tem o corpo todo pintado simbolizando a lealdade e sacrifício à organização.
Já os chineses acreditavam q a tatuagem desviava o mal de quem a possuía.
Na América, tantos as tribos indígenas dos Estados Unidos, qto os  Maias e astecas praticavam a tatuagem, com intuito religioso e mágico. Os Maias desenhavam as imagens de seus Deuses na própria pele, o q ajudou aos seus conquistadores vindos da Europa (que nunca haviam visto antes uma tatuagem) os qualificarem em “adoradores do diabo”.
No Ocidente a tatuagem chegou no séc XXVIII, através de navios com a exploração européia.
No séc XIX a realeza européia aceitou a tatuagem transformando-a em moda, e ela foi difundida na Inglaterra. No entanto em muitos desses navios q ajudaram a divulgar a arte, traziam consigo “exilados” de outros países, que por sua vez tb eram tatuados, e o governo da Inglaterra em 1879 adotou a tatuagem como uma forma de identificação de criminosos, a partir disso mtas pessoas associaram o ato de tatuar como uma propenssão à marginalidade e criminalidade, e até mesmo interpretavam a penetração da carne como tendência a homossexualidade.
O pai da palavra “tattoo” ( de origem inglesa) foi o capitão James Cook também descobridor do surfe. Tattoo simboliza o barulho feito durante o processo da tatuagem com um martelinho de madeira que batia em ossos finos como agulha para introduzir tinta na pele( ta-ta-too...ta-too..).
Em 1891, Samuel O’Reilly desenvolveu um aparelho elétrico para fazer tatuagem,baseado em outro aparelho extremamente parecido que havia sido criado e patenteado pelo próprio Thomas Edson para marcar couros.
No Brasil a tatuagem elétrica chegou em junho de 1959, na cidade portuária de Santos-SP através do dinamarquês "Knud Harld Likke Gregersen", que ficou conhecido como "Lucky Tattoo".Sua loja era nas proximidades do Cais que na época era Zona de Bohemia e prostituição da cidade de Santos. Isso contribuiu bastante para discriminação da arte. Lucky dizia que suas tatuagens davam sorte e demorou menos de seis meses para ele ser notícia na televisão, tatuou o famoso “menino do Rio” da música de Caetano Veloso.
Atualmente a arte de tatuar é difundida com ênfase em diversas culturas mundiais, sendo artigo de luxo e estética, no entanto é necessário lembrar que tatuagem não é só sinônimo de estética como também de saúde, portanto procure sempre um bom lugar para ser tatuado e um bom profissional com competência comprovada, que vá prezar por sua saúde e a dele próprio evitando contaminação, também exija ver o álbum do artista com fotos de trabalhos executados pelo mesmo e defina o estilo da tatuagem antes de ir se tatuar, lembre-se que essa é uma marca que irá te acompanhar pelo resto da vida  e deve ser decidida com consciência e calma para que não haja arrependimento!! BOA SORTE!!

fonte: http://www.danitattoo.com.br/novo/#histtatuagem

RECEBI NO MEU GMAIL

A vida se torna  bela e mais
brilhante qdo procuramos viver
intensamente ,com as fantasias,
 os sonhos e pq ñ dizer ,
a realidade que pertence
ao conhecimento do ser.
 Deus deverá estar em todos
os momentos mágicos de nossa vida...
(\,(\ /)/)VC É ESPECIAL...
( ':')(';') TE ADORO!
('')('')('')
°º¤¤º°`°º¤ ¤º°`°º¤ ¤º°`°º¤ .•`
`•.¸.•` `•.¸.•` `•.¸.•`
LUWeimarThé

O mundo ainda duvida de Jesus!




"UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!  Fé!
     Depois do haitiano que ficou 27 dias nos escombros e disse que uma pessoa lhe deu água, veja a notícia interessante que vem ao nosso conhecimento.

      UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO     Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade.
     As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da
 família morreu.
     Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia? E VIVAS!     O país ficou em choque e o homem será executado... Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: "Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas
 mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã".
      Ela foi entrevistada no Egito numa TV  nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!'
      Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que
 Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!
     Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um
 milagre verdadeiro.
     Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda!
 Como o Egipto está bem no centro da media e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se  espalhar rapidamente.
Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar!

      Por favor espalhe esta história por todos os lugares. 'O Senhor diz, 'Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em mim''
 (Jeremias 17).
 Jesus disse: "Se me negas entre os homens, te negarei diante do Pai”
       De que adianta um homem ganhar o mundo inteiro, se perde a sua alma.
                                                                                           (Lucas 9:25)


     Passe essa mensagem adiante, se acha que ela tem algum mérito.
     Bom... agora faça o que seu coração mandar!!!       

Trompetista de 6 anos

HORA DO RISO

Um senhor de idade senta num banco no ônibus .... bem de frente com um punk de cabelos espetados, compridos, com mechas verdes, azuis,rosa e vermelhas.
O senhor fica olhando fixamente sem pestanejar...
O punk vai ficando incomodado, e puto com o encarar do homem ...
Até que pergunta:
- Que foi véio do cacete, nunca fez nada diferente quando era jovem , hein?!!!!
O velho responde:
- Sim, eu fiz... Quando era garotão fiz sexo com uma arara... E estou aqui pensando: Será que vc é meu filho???????

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

Encarando Nossos Medos

            Uma mãe pediu a seu filho de 5 anos para ir à despensa buscar uma lata de sopa de tomate. Mas, ele se recusou e protestou: “Está escuro lá”. Mamãe assegurou a João: “Não tem problema. Não fique com receio. Jesus está lá”. Johnny abriu a porta lentamente e, vendo que estava escuro, gritou: “Jesus, você pode me passar uma lata de sopa de tomate?”
            Essa história de humor sobre o medo de João me faz recordar Gideão. O Senhor apareceu a Gideão, chamando-o de “homem valente” (Juízes 6:12) e, depois, disse-lhe para livrar Israel da mão de Midiã (Juízes 6:14). Mas, a resposta medrosa de Gideão foi: “… minha família é a mais pobre em Manassés, e eu, o menor na casa de meu pai” (Juízes 6:15). Mesmo após o Senhor ter dito a Gideão que, com Sua ajuda, ele venceria os midianitas (Juízes 6:16), ele ainda temia. Em seguida, Gideão pediu ao Senhor sinais para confirmar a Sua vontade e delegação (Juízes 6:17,36-40). Então, por que o Senhor chamou o medroso Gideão de “homem valente”? Por quem, um dia Ele se tornaria, com a ajuda do Senhor.
            Também nós podemos duvidar da nossa própria capacidade e potencial. Mas, nunca duvidemos do que Deus pode fazer conosco quando confiamos nele e o obedecemos. O Deus de Gideão é o mesmo Deus que nos ajudará a realizar tudo o que Ele nos pede para fazer.

FONTE:
Albert Lee
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM
Twitter: www.twitter.com/mqedificam

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK