PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MULHER ENTENDE DE FUTEBOL?

Como ase mulheres entendem as notícias do futebol...
 
 

cid:1.4272110579@web52507.mail.re2.yahoo.com
cid:2.4272110579@web52507.mail.re2.yahoo.com
cid:3.4272110579@web52507.mail.re2.yahoo.com
cid:4.4272110579@web52507.mail.re2.yahoo.com
cid:5.4272110579@web52507.mail.re2.yahoo.com
cid:6.4272110579@web52507.mail.re2.yahoo.com


 
 

VC SABE?

POR QUE EVA COMEU A FRUTA ?

Não foi assim facinho não!!!
No início, Eva não queria comer a fruta.
- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva. Virando a cara para o lado!
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
- Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme: Não!
- Serás imortal.
- Não! Já disse!
- Serás como Deus!
- NÃO, e NãO! JÁ disse que NÃO!

Irritadissima, quase enfiando a fruta goela abaixo, a serpente ja estava desesperada e nao sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de principios tão rigidos e personalidade tão forte comesse a fruta. Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos haviam funcionado...
Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrisinho maroto:

- Come, boba!!! EMAGRECE!!!!

*Foi tiro e queda!!!! *  


--
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim também, até eu comeria...

DEPOIMENTO

escreveu um depoimento para você:

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

Mensagem:
Encontre o Livro

            Certo domingo, na igreja em que sou pastor, pedi para três crianças que encontrassem vários rolos contendo versículos da Bíblia, que eu havia escondido em nosso local de adoração. Disse-lhes que, quando os encontrassem, deveriam ler em voz alta, e receberiam um prêmio. Vocês precisavam ter visto aquelas crianças! Elas corriam, moviam cadeiras, procuravam debaixo de plantas e dentro de bolsas (com permissão). Sua busca pelos rolos era intensa e cheia de entusiasmo. A procura diligente e a subsequente descoberta dos rolos trouxeram alegria para as crianças, apoio da congregação e um renovado senso de valor da Palavra de Deus.
            Em 2 Reis 22-23, lemos como o rei Josias e o povo de Judá redescobriram a alegria e a importância da Palavra de Deus. Durante a restauração do templo, o sumo sacerdote Hilquias encontrou o Livro da Lei. Devia ter sido perdido ou escondido durante o reinado de Manassés. Quando o Livro foi lido para o rei Josias, ele escutou e reagiu (2 Reis 22:10-11). O rei procurou compreender melhor o Livro da Lei (2 Reis 22:12-20) e orientou o povo a renovar o seu compromisso à importância deste livro em suas vidas (2 Reis 23:1-4).
            Nos dias de hoje, ao contrário de outrora, muitos têm completo acesso à Palavra de Deus. Renovemos o nosso comprometimento de “encontrá-la” e, através da leitura diária e do nosso modo de viver, demonstrar sua importância.

FONTE:
Marvin L. Williams
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK