PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Homem namorador demais é corno - SOLTEIRÕES DO FORRÓ - Lançamento 2012

..

Compositores: Luciano Kikão / Rogério Lopes / Renato Moreno

Twitter: https://twitter.com/#!/lucianokikao /https://twitter.com/#!/rogeriolopesa3 /https://twitter.com/#!/RENATOMORENNO

Facebook: http://www.facebook.com/lucianokikao /http://www.facebook.com/profile.php?id=100000679901375 /http://www.facebook.com/RENATOMORENNO


=============================================

Banda: Solteirões do Forró

Twitter: https://twitter.com/#!/solteiroes_
Facebook: http://www.facebook.com/oficialsolteiroes

=============================================

Divulgador: Ygor Tinôco
Twitter:
Facebook:

\../

..

Se sou amado,quanto mais amado mais correspondo ao amor.Se sou esquecido,devo esquecer também,Pois amor é feito espelho:-tem que ter reflexo.(Pablo Neruda)

VC TEM PROBLEMA DE VISÃO??

AULAS DA IRENE - ENTREGANDO ÁGUA COM GREVE NA UERN

..

Dona Irene deixa a creche e vai ensinar na UERN, mesmo na época em que a universidade entrou em greve, para não ficar parada, foi vender água mineral.

Imagem: Fagner Duarte
Edição: Jedson Leandro

www.kekeisso.com
@kekeissonatv

13 milhões de brasileiros levam no nome a devoção a Maria



Um Brasil cheio de Marias: 13 milhões. Quase 10% dos brasileiros têm esse nome. A popularização do nome está ligada ao fato mais importante ocorrido com a humanidade: o nascimento de Jesus Cristo.

Segundo padre Mário Bonatti, "certamente na origem [da escolha desse nome] está a simpatia a essa criatura, que, como mulher, é igual às outras, mas é muito ligada a Jesus Cristo".

Ligação entre Mãe e Filho. O mundo conheceu e passou a admirar a história da mulher escolhida por Deus para dar à luz Cristo. A Virgem Maria se tornou Mãe dos cristãos, Nossa Senhora. Com isso, seu nome foi se tornando popular e fazendo parte da certidão de nascimento de meninas e meninos. "Na França, por exemplo, há um costume de, no nome dos homens, também haver Maria junto, como: Jean Marie (João Maria)", explica padre Bonatti.

São mães que, na maioria das vezes, querem que seus filhos carreguem a marca da humildade e o exemplo dessa mulher, que nos inspira a fé, a confiança e a coragem.

FONTE:

HORA DO RISO


Barbeiro


O português, dono da barbearia, comprou um carro e chegou em casa excitadíssimo:
- Mulher, mulher - foi logo dizendo. - Você não acredita, fui dar uma voltinha de carro e descobri que a cidade inteira me conhece!
- Oh, Joaquim, como você quer que eu acredite, se moramos numa cidade tão grande?!
- Então venha dar um passeio comigo!
E foram os dois. O português dirigia mal pra cacete e vira e mexe dava uma fechada n´algum sujeito.
- Barbeiro! - gritava o sujeito irritado.
- Viu, Maria? Como eu não estava mentindo - dizia Joaquim acenando para o outro motorista.
Mais adiante outra fechada.
- Seu barbeiro!
- Tudo bem? - cumprimentava Joaquim.
De repente ele deu uma fechada feia em um outro carro e por pouco não bateu:
- Seu barbeiro, filho da p..a! - xingou o motorista.
- Esse daí - comentou Maria - conhece até a sua mãe!




FONTE:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/p-u6i-mPBsg

NOTÍCIAS - PROGRAMA DO ROCHINHA


QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2012

Comunidade de Lagoa Nova dos Borges em Ocara recebe Unidade Básica de Saúde nesta quinta-feira (24) 

A Prefeitura de Ocara, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura amanhã quinta-feira, dia 24 de maio, a tão esperada Unidade Básica de Saúde “Heronildo Carneiro de Amorim”, localizada na Comunidade Lagoa Nova dos Borges, no distrito de Novo Horizonte. A cerimônia terá início às 19 horas.

O novo investimento no valor de R$ 132.909,93, com recursos do Bloco Financeiro da Atenção Básica, proporcionará uma melhoria significativa no acesso da população aos serviços de saúde com a oferta de um espaço amplo e acolhedor, permitindo às equipes da estratégia Saúde da Família um atendimento mais humanizado, aliado a uma maior eficácia.

Mais informações: Secretaria Municipal de Saúde (85)3322-1226

Cid e Lula conversam sobre sucessão em Fortaleza

Cid Gomes, governador do Ceará e presidente regional do PSB, conversou ontem, terça-feira, 22, em São Paulo, com o ex-presidente Lula sobre a situação de impasse que predomina na sucessão em Fortaleza. Cid cobra um nome em condições de dar novo formato à gestão na Capital, enquanto a prefeita Luizianne Lins, que preside o PT estadual, quer seu secretário municipal da Educação, Elmano Freitas, como postulante.

Cid disse a Lula que quer apoiar um nome do PT e que cobra apenas qualidade. O ex-presidente petista tem sido o principal mediador de impasses registrados na base aliada nos Estados. Cid havia dito que iria procurá-lo quando da proximidade das conversações políticas.

O próximo passo deve ser uma conversa de Lula com a prefeita. Depois disso, uma conversa entre Lula, Cid e a prefeita para tentar evitar o racha na aliança PT-PSB em Fortaleza.

Famílias ocupam áreas públicas em Quixadá

Mais de 300 famílias de baixa renda, na maioria dependentes dos programas sociais do Governo Federal, estão ocupando áreas públicas da cidade de Quixadá. Cerca de 150 delas acamparam nos fundos do local onde será construído a Delegacia Regional de Polícia Civil deste Município. Outras, invadiram terrenos nos bairros Carrascal I e II, um deles destinado à construção de uma creche.

Casais, acompanhados dos filhos, alguns recém-nascidos, resolveram apelar para o sacrifício e acampar ao relento em busca da realização do sonha da casa própria. Quem não vive de favor nas casas de parentes não dorme tranquilo. Sem emprego, com aluguel atrasado há mais de três meses, teme ser despejado. O jeito é apelar para as autoridades agilizarem o programa Minha Casa Minha Vida na cidade.

Apesar da ocupação pacífica, com a participação de mulheres e crianças, os sem-teto do Bairro Campo Novo, onde o terreno invadido está situado, estavam agitados. Temiam represálias da Prefeitura de Quixadá. Ouviram falar de uma ação de reintegração de posse.

Série C 2012 pode ser adiada por confusões de bastidores

Mais uma vez o futebol tende a ser resolvido nos tribunais. Uma verdadeira guerra jurídica envolvendo os clubes Brasil de Pelotas (RS), Santo André (SP), Treze (PB) e Rio Branco (AC) está esquentando os bastidores da Série C, a terceira divisão do Campeonato Brasileiro deste ano.

A confusão começou ainda em 2011, quando por ter escalado um jogador irregular, o Brasil de Pelotas foi punido e perdeu seis pontos, o que o levou ao rebaixamento para a Série D, a quarta divisão brasileira. Entretanto, numa reviravolta, a justiça do Rio Grande do Sul conseguiu obrigar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a aceitar o clube gaúcho de volta à terceira divisão. Neste luta, o Santo André, que cairia e foi beneficiado com os pontos perdidos pelo Brasil de Pelotas, se viu rebaixado novamente com a decisão da CBF.

A CBF informou, através de seu site oficial que “Em decorrência de liminar, a CBF se viu obrigada a incluir o Grêmio Esportivo Brasil (Brasil de Pelotas) no Campeonato Brasileiro da Série C 2012 em substituição ao Santo André”.

Treze x Rio Branco

O outro embróglio envolve o Treze (PB) e o Rio Branco (AC). O clube do Acre cometeu um equívoco na Série C de 2011. De acordo com o regulamento da Fifa, uma equipe não pode sob hipótese alguma recorrer a decisões da esfera comum. Entretanto, a Constituição Federal Brasileira permite que uma equipe entre na justiça comum somente após ter esgotado todas as instâncias da justiça esportiva.

Na ocasião, em 2011, o Rio Branco entrou com uma ação na justiça comum questionando uma perda de mando de campo, antes de passar por todas as instâncias esportivas. Com isto, o clube do Acre fora eliminado e rebaixado para a Série D. Entretanto, conseguiu fazer um acordo com a CBF e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) onde retirou a ação judicial e em troca foi recolocado na terceira divisão.

O Treze, que foi quinto colocado na Série D de 2011, questiona este acordo e afirma em seu processo que “o acordo celebrado extrajudicialmente entre a CBF, o Rio Branco e o STJD está eivado de vícios”, cobrando assim que a vaga do Rio Branco, na verdade, lhe pertence.

A justiça paraibana havia concedido liminar que garantia o Treze na Série C, mas esta não foi atendida pela CBF. Os advogados do clube do norte prometem ingressar com duas ações contra o Treze, na justiça comum e na esportiva, buscando, inclusive, a desfiliação do time paraibano da Conmebol e da Fifa.

No site da CBF, até o momento, a única alteração foi a do horário dos jogos do Rio Branco, passando de 18h para 19h30, o que sugere que ainda vem muita confusão por aí.

Três times brasileiros decidem seus destinos hoje na Libertadores

Três clubes brasileiros estarão em campo nesta quarta-feira definindo seus destinos na Copa Libertadores-2012. No confronto brasileiro entre Corinthians e Vasco, o Timão precisa de um triunfo simples para igualar sua melhor campanha na história da competição. Já o Fluminense precisa vencer o gigante Boca Juniors, no Rio, para se classificar. Ambos os jogos são válidos pelas quartas de final do torneio.

Fortaleza e cinco cidades são confirmadas como sedes da Copa das Confederações

A Fifa aprovou Fortaleza e outras cinco cidades como sedes da Copa das Conferações 2013. A confirmação aconteceu durante reunião do Comitê Executivo, em Budapeste, na segunda-feira (21). Além da Capital cearense, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e Salvador vão sediar os jogos.

Cachoeira fica de boca fechada durante toda a audiência na CPI


Diante da negativa do empresário Carlinhos Cachoeira de responder às perguntas dos parlamentares, a CPI do Cachoeira encerrou a reunião que tentava obter o depoimento do empresário, que usou o direito constitucional de ficar calado, já que é investigado pela comissão.

Jovem é morto com 34 facadas por dívida de drogas

As drogas ceifaram violentamente mais uma vida na última segunda-feira (21), desta vez, em Banabuiú, a 225 km da Capital. A vítima foi o jovem Antônio Silveira Lima, de apenas 18 anos. Ele foi morto com 34 facadas por todo o corpo. A motivação do crime, de acordo com a polícia, foi uma rixa antiga por dívida de drogas.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, acusados de terem cometido o crime.

São eles Francisco Kerlon Lopes de Lima, 23 anos; seu irmão F.E.L.L., 17 anos e F.A.B.Q., de apenas 13 anos de idade.

Caixa eletrônico que faz pagamento do Bolsa Família é assaltado em Aratuba

O caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi alvo de assaltantes na manhã de ontem, terça-feira (22), no município de Aratuba. A ação criminosa aconteceu no momento em que era feito o pagamento de beneficiários do Bolsa Família. Havia 50 pessoas na fila aguardando o beneficio.

De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto de cor preta, placa NQS 7884 e anunciaram o assalto. Após esta ação, os assaltantes ainda furtaram outro caixa em um supermercado do município e também levaram todo o dinheiro.

De arma em punho e capacete na cabeça os assaltantes foram rápidos na ação que durou cerca 3 minutos, o empresário Pedro Barbosa, dono do estabelecimento ressalta que são 2 assaltos sofridos em menos de 15 dias e reclama a falta de segurança em Aratuba.

Polícia prende idosa acusada de encomendar a morte do próprio filho

A polícia prendeu na manhã de ontem, terça-feira, Maria Selma Costa dos Santos, de 70 anos, acusada de encomendar a morte do próprio filho, o construtor José Fernandes dos Santos Reis, de 52 anos, assassinado no dia 29 de novembro do ano passado. No momento do crime, José saía da casa onde a mãe mora, na Rua José Alvarenga, no Centro de Duque de Caxias. Ele foi morto com três tiros, dois na cabeça e um no tórax.

O crime começou a ser esclarecido há duas semanas, quando a doméstica Maria José da Silva Irmã, de 42 anos, confessou a sua participação no assassinato. Maria José pagou R$ 20 mil, a mando da mãe da vítima, para que um segurança de rua conhecido como Isaac cometesse o crime. Além da mãe da vítima, ela também foi presa por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e sem chance de defesa). Os mandados de prisão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal.

O matador, Isaac, foi localizado pela polícia na manhã dessa terça-feira, na Vila Operária, também em Caxias.

- Todas as testemunhas que iam depor eram orientadas pelo advogado da mãe da vítima e isso despertou suspeita - disse o delegado substituto Marcio Esteves, da 59ª DP (Duque de Caxias).

Maria Selma nega participação no crime. Segundo a polícia, a idosa mandou matar o filho porque queria administrar os prédios comerciais da família, antes sob a responsabilidade de José Fernandes.

Passageiro é expulso de avião após dizer que não voaria com pilota

Um passageiro foi expulso de um voo da companhia Trip Linhas Aéreas após dizer que não voaria com uma mulher pilotando o avião. O caso ocorreu na noite de sábado (19) no aeroporto Tancredo Neves, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a empresa, a comandante do voo "convidou educadamente esse senhor a sair da aeronave". O comentário do homem e o "convite" da pilota provocaram tumulto -os passageiros chegaram a vaiar o homem e atraso na decolagem do Embraer 190. "Após o tumulto causado, a Polícia Federal escoltou o passageiro para as dependências do aeroporto e a companhia seguiu com a programação normal", afirmou a Trip, em nota.

A Trip disse que todas as suas funcionárias "são devidamente treinadas e qualificadas para desempenhar suas funções" e que "não tolera comentários ou atitudes preconceituosas que constranjam seus funcionários ou passageiros, sob qualquer justificativa". O nome do passageiro e da comandante não foram revelados pela empresa.

Calcinha da rainha Elizabeth II esquecida em avião é leiloada por US$ 18 mil

Uma calcinha da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, foi vendida por 18 mil dólares no site de leilões eBay. A peça de roupa íntima foi esquecida em um avião particular alugado pela rainha durante uma visita ao Chile em 1968. O playboy Joseph de Bicske Dobronyi encontrou a peça depois de alugar a mesma aeronave com um amigo, de acordo com o site TMZ.

Na ocasião, ele pensou em leiloar a calcinha com a ajuda de uma instituição britânica, mas a peça foi esquecida até sua morte, quando sua família decidiu colocar a calcinha à venda no eBay.

O item recebeu 18 lances e foi arrematado por um comprador anônimo.


Mulher pede indenização na Justiça por ter casado com homem de pênis pequeno



Karla Dias Baptista, 26 anos, advogada e residente no município de Porto Grande no Amapá decidiu processar seu ex-marido por uma questão até então inusitada na jurisprudência nacional. Ela processa Antonio Chagas Dolores, comerciante de 53 anos, por insignificância peniana. 

Embora seja inédito no Brasil os processos por insignificância peniana são bastantes frequentes nos Estados Unidos e Canadá. Esta moléstia é caracterizada por pênis que em estado de ereção não atingem oito centímetros. A literatura médica afirma que esta reduzida envergadura inibe drasticamente a libido feminina interferindo de forma impactante na construção do desejo sexual.

O casal viveu por dois anos uma relação de namoro e noivado e durante este tempo não desenvolveu relacionamento sexual de nenhuma espécie em função da convicção religiosa de Antonio Chagas. Karla hoje o acusa de ter usado a motivação religiosa para esconder seu problema crônico. Em depoimento a imprensa a denunciante disse que “se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema’ eu jamais teria me casado com um impotente”.

A legislação brasileira considera erro essencial sobre a pessoa do outro cônjuge quando existe a “ignorância, anterior ao casamento, de defeito físico irremediável, ou de moléstia grave”. E justamente partindo desta premissa que a advogada pleiteia agora a anulação do casamento e uma indenização de R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e 11 meses de casamento.

Antonio que agora é conhecido na região como Toninho Anaconda, afirma que a repercussão do caso gerou graves prejuízos para sua honra e também quer reparação na justiça por ter tido sua intimidade revelada publicamente.


fonte: http://www.programadorochinha.com.br/

30 plantas para uso medicinal

Secretaria de Saúde do Ceará divulga relação de 30 plantas para uso medicinal

Sabe aquela receitinha com chá de alguma planta que a vovó ensinava para curar gripe, dor de garganta ou cólica? Pois bem, a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) apresentou ontem uma lista com 30 plantas medicinais que podem ser usadas na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças. 

O reconhecimento veio com a assinatura da portaria nº275 desse ano, pelo secretário da saúde Arruda Bastos. E torna pública uma pesquisa que já havia catalogado 140 plantas para uso medicinal.

Algumas plantas e suas indicações:

Açafroa (artrite)
Agrião-bravo (anestésico)
Alecrim pimenta (antibacteriano)
Alfavaca-cravo (antisséptico)
Aroeira (cicatrizante)
Babosa (queimaduras)
Cajazeira (herpes )
Capim santo (cólicas)
Chambá (expectorante)
Colônia (hipertensão)
Confrei (úlcera)
Cumaru (tosse)
Erva cidreira (calmante)
Eucalipto (antigripal)
Funcho (insônia)
Gengibre (digestivo)
Goiabeira-vermelha (antidiarreico)
Guaco (asma)
Hortelã japonesa (gases)
hortelã (antiparasitário)
Malvarisco (expectorante)
Malva (azia)
Maracujá (tranquilizante)
Mastruço (cicatrizante)
Melão (bactericida)
Mentrasto (cólicas )
Mororó (diabetes)
Pau d’arco (tendinite)
Quebra pedra (calculo renal)
Romãzeira (herpes )




fonte:
http://www.programadorochinha.com.br/

:))

PROGRAMA PDFCREATOR


Transforme qualquer documento em JPG

Arquivos JPG (Joint Photographic Experts Group) são tipos de imagens comprimidas. A quantidade de compressão pode ser ajustado por você, diminuindo ou aumentando a qualidade da imagem.

A maioria (senão todos) os computadores atuais conseguem ler e exibir o conteúdo de imagens em formato JPG. Por isso muitas vezes pode ser interessante ter aquele seu documento importante, convertido para uma imagem em JPG.

Vantagens da conversão
É possível ler a imagem em qualquer lugar;
Ocupa pouco espaço no disco;
É rápida na hora de abrir para exibição;
Dificulta a cópia de informações, pois o pessoa não poderá usar os comandos de copiar e colar do sistema operacional;
Programa PDF Creator

O PDF Creator é um programa gratuito, ou seja, você poderá utilizar ele a vontade sem restrições, e por tempo indeterminado.
Criando arquivos JPG

Instale o programa normalmente, e ele irá criar em seu sistema uma impressora virtual, que será usada para criar os JPGs.


Já dentro do arquivo que você gostaria de converter, escolha a opção imprimir dentro do seu programa, e ao invés de usar a impressora normal, mude para a impressora do PDF Creator.

Na janela que for aberta do programa, escolha um nome para o seu novo arquivo, e clique em salvar.

O programa irá pedir para você escolher o local onde irá salvar, é importante nesta etapa também escolher a extensão que você vai salvar, no nosso caso será o JPG.

Pronto! Depois de executar tudo corretamente, você já vai ter o seu arquivo salvo na pasta que indicou ao programa.

Como você pode observar o programa é bastante útil, e pode converter em mais extensão, basta então que você explore um pouco mais ele.



fonte:https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/3x3fpXWwjaA

BAR REFAELI É ELEITA A MAIS SEXY DO MUNDO

AQUI ESTÁ O CONDIDATO QUE SALVARÁ O BRASIL.‏

Repassando...




VOTO NULO... VC SABIA? EU NÃO!!!

Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.
 VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE
 Ufa !!!!!!!! até que enfim uma  informação  boa!!!!!!!

Ta esperando o que?
 Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez??? Isso mesmo, em uma única vez....
 Preste muita atenção:
 Você sabe para que serve o VOTO NULO??? Não sabe, não é mesmo???
 Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
 Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO???
 Então, vamos a um exemplo:
 Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Serra, EdirMacedo, Valdomiro Santiago, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Palocci... Entre outros.
 Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país!!!

Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!!!" Engano seu!!!

O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

Ainda não entendeu???

Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!!!
 Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né??? Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado???
 Acha que é mentira???Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...
 Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado. 
Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!
 É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente!!!Esta campanha vale a pena!!!

N U L O neles!!!

DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...
 .......................
RECEBI POR E-MAIL 

Sedentarismo: dicas para você combatê-lo‏


Conteúdos que mais ajudaram as pessoas a combaterem o sendetarismo
Neste email selecionamos para você os conteúdos que até hoje mais ajudaram as pessoas a largarem o sedentarismo. Como sabemos disso? Toda vez que alguém vota num conteúdo do site Minha Vida a gente sabe que está ajudando mais pessoas a viverem melhor. E você também pode fazer o mesmo. Confira aqui nossos conteúdos.
Teste: como anda a sua resistência física?
Prática de exercícios físicos melhora o fôlego e fortalece o coração
Leia mais
Compartilhe:
 
Como evitar o aparecimento da celulite? 
Genética e calorias em excesso favorecem o surgimento das indesejáveis
Leia Mais
Compartilhe:
 
Conheça os sete principais benefícios da atividade física regular
Exercícios podem melhorar sua saúde, humor e até mesmo a vida sexual
Leia Mais
Compartilhe:
Caminhada diária mantém o corpo e a mente jovens 
A atividade física contínua aumenta circuitos que estimulam o cérebro
Leia Mais
Compartilhe:
Quatro exercícios que garantem motivação 
O aparecimento rápido de resultados faz você treinar com mais disposição
Leia Mais
Compartilhe:
Dieta certa e exercícios físicos exterminam a barriguinha
Excesso de gordura localizado no abdômen só desaparece com dedicação
Leia Mais
Compartilhe:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK