PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Noite de Orgia



Noite de Orgia
Tânia Ailene


Nos lençois amassados o fulgor
procuramos roupas jogadas ao chão
que no nosso desvario de amor
amassamos todas emoções
Sedentos de prazer...
Te quero nessa orgia!



Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Arte e designer da querida amiga
Tereza da Praia


Música
Certas Noites


Interpretação
Simone

Qual o seu nome pornô?


Curtiu · 21 horas 
 



O MEU É:

Encanador Goza litros

Sabor + atendimento + preço... tem nome e endereço...Confeitaria Bom Gosto



Sabor + atendimento + preço... tem nome e endereço...Confeitaria Bom Gosto, tudo em pães, bolos, tortas, salgados e muito mais pra você, visite-nos, Av. tiradentes, 636, em frente ao posto SP, em Aracoiaba. Atendemos em toda a região. Fones: 085-96910988 / 91008987 / 33371645


Condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo em MG, médica é presa em SP

Rayder Bragon
Do UOL, em Belo Horizonte



  • Arquivo Pessoal
    A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34, condenada por mandar corta o pênis do ex-noivo
    A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34, condenada por mandar corta o pênis do ex-noivo


A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira (1º), no interior de São Paulo, uma médica que havia sido condenada a seis anos de prisão em regime semiaberto por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, que desistiu do casamento com a mulher três dias antes da cerimônia. O crime ocorreu em 2002, na cidade de Juiz de Fora (278 km de Belo Horizonte).
Segundo a polícia, Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34, preparava-se para ir ao trabalho quando foi presa na porta de um condomínio de luxo na cidade de Pirassununga (a 211 km de São Paulo). Contra ela, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça no final do ano passado.
Segundo o delegado Rômulo Guimarães Dias, responsável pela prisão, ela reagiu de maneira tranquila à abordagem feita pelos policiais.
Myriam foi condenada em abril de 2009, mas não foi presa em razão de recursos impetrados por seu advogado. Em janeiro de 2013, a sentença transitou em julgado. A demora na expedição do mandado de prisão, segundo a defesa da médica, ocorreu porque o caso estava em Brasília, no STJ (Superior Tribunal de Justiça). O órgão remeteu a decisão para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais que, por sua vez, remeteu à Justiça de Juiz de Fora.

O crime

Conforme a investigação, na época do rompimento feito pelo então noivo, a médica teria se revoltado, passando a ameaçar a vítima, que chegou a ter a casa e um carro incendiados pela mulher. De acordo com a polícia, ela é de uma família tradicional da cidade mineira.
Em seguida, com a ajuda do pai, atualmente com 76 anos, a médica teria contratado dois homens para praticar a mutilação no ex-noivo, de acordo com a polícia.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, no dia do crime, o homem estava em companhia do irmão, que chegou a desmaiar após os acusados terem atacado a vítima.
"Os executores usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e fizeram questão de dizer que estava agindo a mando da ex-noiva e do pai dela na ocasião", segundo nota publicada pela assessoria de imprensa da polícia.
A vítima sobreviveu ao ataque e atualmente vive de maneira anônima, segundo a polícia. No processo, não há cadastro de advogados em nome dele.
Após o episódio, a médica se mudou para Barbacena (173 km de Belo Horizonte). No final de 2013, ao fim do processo e a consequente condenação por lesão corporal gravíssima, a mulher foi para Pirassununga, segundo a polícia.
Após a prisão, que contou com a participação de policiais de São Paulo, ela foi levada para Belo Horizonte. Conforme a assessoria, a condenada será transferida para Juiz de Fora.
Ampliar

Relembre crimes e julgamentos brasileiros famosos55 fotos

28 / 55
A engenheira Patrícia Amieiro Franco, 24, desapareceu em 14 junho de 2008, depois de sofrer um acidente automobilístico na saída do túnel do Joá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia nunca encontrou o corpo da engenheira. Quatro policiais militares são acusados de homicídio qualificado e ocultação do corpoLeia mais Reprodução/Agência O Globo

Recurso

O advogado Marcelo José Cerqueira Chaves, sócio do escritório que defende a médica, informou ao UOL que a cliente e o pai dela são inocentes. Ele disse já ter entrado com um pedido de revisão no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) após, segundo ele, o surgimento de uma prova nova.
"Como surgiu uma prova nova. Nós aqui do escritório entramos com um pedido de revisão criminal para ela. Essa revisão já tramitou e vai ter um julgamento no próximo dia 14 deste mês. A pretensão nossa é a absolvição da Myriam", afirmou.
O advogado disse ter o testemunho de um dos executores da mutilação, que também foi condenado, isentando a médica das acusações contra ela.
"O executor do crime voltou atrás e apresentou uma nova versão dizendo que, na realidade, nem a Myriam nem o pai teriam envolvimento nesse crime", declarou.
Conforme o advogado, no entanto, o homem afirmou que por enquanto não vai revelar quem seria o real mandante do crime.
"Ele falou que só vai declarar esse nome quando o processo for instaurado novamente", disse.
Chaves ainda informou que o pai da médica cumpre pena em regime de prisão domiciliar em razão de ter sofrido um AVC.
FONTE: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/04/02/condenada-por-mandar-cortar-o-penis-do-ex-noivo-em-mg-medica-e-presa-em-sp.htm

PENSE NISSO COM CARINHO...!


PENSE NISSO COM CARINHO...!

SOMOS PÉROLAS ÚNICAS NO MUNDO MARAVILHOSO DE DEUS !



LEIA MAIS...

Flavio Silva

Compartilhada publicamente12:58
 
Boas do BOL: você se acha gata?de sua foto para boasdobol@bol.com.br  Man Patrícia Fonseca, 34 anos, de Natal (RN) Mais Arquivo pessoal Leia mais em: http://zip.net/bdm0yJ

LEIA MAIS...

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente11:15
 
Ciro foi ao encontro de Cid no início da tarde. O governador cancelou toda sua agenda e convocou os pretensos candidatos do PROS http://svmar.es/yxmioo

Teaser CD Italo e Renno [Promocional ABRIL 2014]

..

Publicado em 03/04/2014
Confira trechos dos melhores momentos do CD "Italo e Renno - Promocional ABRIL 2014".
São 31 faixas, contendo 9 músicas autorais da dupla, gravadas pelas maiores bandas de forró do Brasil.

"SALADA DE ACELGA, TOMATE, PRESUNTO E GORGONZOLA"

"SALADA DE ACELGA, TOMATE, PRESUNTO E GORGONZOLA"

       O que dizer de uma bela salada!!!!
       Existem mil opções de se fazer uma salada super gostosa.
       Quanto mais colorida melhor para os olhos e para a saúde (sim para os olhos porque primeiro comemos com os olhos e depois pela boca, não é verdade) kkkk.
        Você pode criar,  ir pegando o que tem na geladeira e ir incrementando a sua salada.
        Usei acelga nessa salada adoroo acelga bem fresquinha (Hortaliça cheia de vitamina A e C).
        Vamos consumir mais salada pessoal!!!
      


     INGREDIENTES
     Acelga
     Tomate
     fatias de presunto ou peito de peru
     Queijo gorgonzola em pedacinhos
     Queijo parmesão ralado grosso ou em lascas
     Sal / vinagre e azeite a gosto
     
     MODO DE PREPARO
     Corte a acelga bem fina
     Junte tomates em pedaços ou como preferir.
    faça rolinhos de presunto ou peito de peru e corte ao meio
    Corte o queijo gorgonzola em pedacinhos pequenos jogando por cima das folhas
    Queijo parmesão ralado grosso para finalizar 
    Tempere com sal, vinagre e azeite a gosto.
    
     FONTE: TEXTO E RECEITA: Elaine Saraiva
     FOTOS: Elaine Saraiva

FONTE: NA COZINHA COM NANE SARAIVA

Empresa substitui ovos de páscoa por piroquinhas de chocolate ao leite e Procon elogia a iniciativa


Após ter que retirar do mercado os ovos de páscoa por determinação do Procon, sob alegação de que a mercadoria incentiva o bullying, a empresa responsável pelo produto lançou na manhã de hoje as “Piroquinhas de chocolate ao leite”.
O produto, que ejacula leite condensado ao ser mordido, é, segundo a empresa, “educativo, pois vai conscientizar a criançada a ser contra a homofobia”.
O Procon elogiou a iniciativa, considerada como “uma boa forma de retratação” por parte da empresa.
Pais de crianças, no entanto, não gostaram do produto. Segundo um senhor que preferiu não ser identificado, “esse pessoal do Procon devia enfiar no rabo esses chocolates”.

FONTE: http://joselitomuller.wordpress.com/2014/04/03/empresa-substitui-ovos-de-pascoa-por-piroquinhas-de-chocolate-ao-leite-e-procon-elogia-a-iniciativa/

LEIA MAIS

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente12:20
 
Agora, os voos e milhas da TAM só poderão ser compartilhados com as empresas aéreas que pertencem a OneWorld. Veja o que muda http://svmar.es/hrfvI8
Postado por:  Em: Estudantes
Olá pessoal!
Manter o cérebro ativo é tão importante pra sua saúde mental  quanto se mexer é fundamental pra sua saúde física. E para manter o cérebro em forma, o negócio é jamais parar de aprender. Em todos os estágios da sua vida é necessário manter o cérebro trabalhando e assimilando novosconhecimentos. De livros a caça palavras, tudo vale. Mas a internet, claro, é o reduto mais significativo de recursos pra você se manter aprendendo e renovando as células cerebrais.
Segue lista de 5 recursos para exercitar seu cérebro:
1 – Cursos online gratuitos
No Brasil, sites como o da Fundação Bradesco e até a FGV oferecem também cursos online gratuitos.
2 – Ensino de idiomas
Também vale conferir sites gratuitos para aprender outras línguas, como o LiveMocha, o Babbel e o Duolingo.
3 – Audiolivros gratuitos para download
Neste link do OpenCulture, há uma lista enorme de audiolivros (em inglês, o que já ajuda a aperfeiçoar seu aprendizado de idiomas também!).
4 – Livros gratuitos para download legal
site também tem um diretório de livros gratuitos. São 450 títulos, a maioria de autores clássicos, cujos títulos já entraram em domínio público. Outra fonte interessante é o Free e-books e a versão em português do mesmo site.
5- Filmes grátis para assistir online
Nessa lista, você encontra filmes que podem assistir online sem nenhuma culpa, seja por estarem em domínio público ou porque seus atores liberaram esse tipo de exibição.
Aproveite e até a próxima!

FONTE: CANAL DO ENSINO

O Que Há Em Um Nome?

Dia: 03 de Abril de 2014

Meditação: Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR. (Salmo 27:14)

Pensamento: Honramos o nome de Deus quando o chamamos de nosso Pai e vivemos como Seus filhos.

Leitura: João 1:35-42.

Mensagem:
O Que Há Em Um Nome?

            Meu amigo escreveu uma carta ao filho recém-nascido para que ele a lesse quando fosse mais velho: “Meu querido garoto, papai e mamãe desejam que você encontre a Luz e permaneça focado nela. O seu nome chinês é Xin Xuan. Xin significa fidelidade, contentamento e integridade; Xuan representa afeto e luz”. Ele e sua esposa escolheram um nome que alicerçasse as suas esperanças para o bebê.
            Quando Jesus renomeou Simão como Pedro/Cefas (João 1:42), Ele não foi aleatório. Pedro significa “a rocha”, e foi necessário tempo até Pedro viver de acordo com seu novo nome. O relato de sua vida demonstra que ele era um pescador de modos impulsivos – um tipo de homem tão inconsistente quanto areia movediça. Pedro discordou de Jesus (Mateus 16:22-23), atingiu um homem com uma espada (João 18:10-11) e até mesmo negou que conhecia Jesus (João 18:15-27). Lemos em Atos, que Deus trabalhou em Pedro e por meio dele para estabelecer Sua igreja. Pedro verdadeiramente se tornou uma rocha.
            Se você, como Pedro, segue Jesus, tem também uma nova identidade. O livro de Atos 11:26 afirma: “… pela primeira vez, chamados cristãos”. O nome “cristãos” significa “aqueles de Cristo.” Você agora é um entre os que são de Cristo. Este título o eleva e o chama a tornar-se o que você ainda não é. Deus é fiel e completará a Sua boa obra em você (Filipenses 1:6).

FONTE:
Poh Fang Chia
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Veja 11 editais de novos Concursos 2014

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK