PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de junho de 2014

Flávio Silva passou por aqui e deixou o seu comentário

Um comentário:

Flavio Silva disse...
A pureza da amizade é encontrada no olhar, no querer e no rezar. Para cada oração feita com o coração podemos encontrar a força necessária para prosseguir o longo percurso da vida.

Na amizade sincera e verdadeira encontramos a união do amor de Deus e através dele se perpetua pela eternidade, no carinho e proteção daqueles que amamos.

Agradeço o carinho sincero e a amizade verdadeira, através da eternidade estaremos unidos pelo carinho e benção de Deus.
FONTE:
BLOG DO PARCEIRO

10% dos motociclistas cumprem nova norma

CAPACITAÇÃO

10% dos motociclistas cumprem nova norma

28.06.2014

Lei entrou em vigor em fevereiro deste ano, mas apenas 4.500 motoqueiros fizeram o curso obrigatório

motociclistas
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) também determina o uso de equipamentos de segurança, como dispositivo de proteção para as pernas e motor, alça de mão para passageiros e aparador de linha
FOTO: ALEX COSTA
A lei foi aprovada em 2009, sancionada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em 2010 e entrou em vigor em fevereiro deste ano, no entanto, a determinação para que motociclistas em atividade remunerada realizem o curso obrigatório de capacitação ainda vem sendo ignorada pela maioria dos profissionais do Ceará. Dos cerca de 40 mil em atuação no Estado, conforme o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), aproximadamente 4.500 atenderam à norma, ou seja, um pouco mais de 10% deles.
Segundo dados do Detran, 354 autuações foram emitidas do mês de fevereiro de 2014 até agora. O motociclista flagrado em atividade remunerada sem o curso obrigatório, seja ele mototaxista, motofrentista ou motoboy, responderá a uma infração média, com multa no valor de R$ 85. Já a falta do uso dos equipamentos de segurança, outra determinação do Contram, é considerado infração grave, com aplicação de multa no valor de R$ 127,69 e recolhimento do veículo para depósito.
Faz parte do equipamento obrigatório o dispositivo de proteção para as pernas e motor, aparador de linha, fixado no guidão do veículo, caixa aberta (grelha) ou fechada (baú) para transporte de encomendas (alimentos, documentos, etc); e alça de mão para passageiros. Já o curso de capacitação tem duração de 30 horas, sendo 25 delas de aulas teóricas e cinco práticas. Na capacitação, os profissionais recebem orientações sobre saúde, transporte de carga, ética e cidadania, além de segurança no uso da moto.

Júlio César se agiganta nos pênaltis, Brasil vence Chile e volta a Fortaleza nas quartas

MINEIRÃO

Júlio César se agiganta nos pênaltis, Brasil vence Chile e volta a Fortaleza nas quartas

Redação Web | 16h13 | 28.06.2014

No tempo normal, Brasil e Chile ficaram no 1 a 1

Julio
Em um jogo que foi decidido nos pênaltis, o Brasil venceu o Chile e se classificou para as quartas de final da Copa. Júlio César foi o destaque da vitória, defendendo duas cobranças. 
No tempo normal, a seleção brasileira abriu o placar com o zagueiro David Luiz, mas em seguida o atacante Alexis Sánchez empatou. A torcida presente no Mineirão fez  a festa e cantou até os minutos final. Agora, a seleção volta a Fortaleza, quando disputa as quartas de final na Arena Castelão


FONTE:

Em defesa, Suárez diz que se desequilibrou e bateu o rosto em Chiellini

EXPLICAÇÃO À FIFA

Em defesa, Suárez diz que se desequilibrou e bateu o rosto em Chiellini

Folhapress | 14h49 | 28.06.2014

Atacante foi suspenso por nove jogos oficiais da seleção, o que pode fazê-lo perder até o início das eliminatórias da Copa de 2018


suarez
Suárez alega ter, inclusive, ficado com um hematoma na região e dores nos dentes, após o episódio
FOTO: REUTERS
O atacante uruguaio Luis Suárez alegou ao comitê disciplinar da Fifa que se desequilibrou e bateu a boca no ombro de Chiellini, ficando até mesmo com um hematoma na região e dores nos dentes.
Foi essa a explicação do jogador para a mordida no zagueiro italiano durante a partida da última terça-feira (24), pela última rodada do Grupo D, que lhe rendeu uma punição de nove jogos oficiais pela seleção e o tirou daCopa do Mundo.
O conteúdo da defesa do astro uruguaio foi publicado neste sábado (28) pelo jornal "Estado de S. Paulo". A Folha de S.Paulotambém teve acesso aos documentos da decisão aplicada pelo comitê disciplinar, nos quais constam as alegações do atleta da AUF (Associação Uruguaia de Futebol).
 
 
"No momento do impacto, que me fez juntar os joelhos, perdi o equilíbrio e cai por cima do adversário. Neste momento, bati meu rosto contra o jogador, deixando um pequeno hematoma e uma forte dor nas peças dentais, o que determinou que o árbitro paralisasse a partida", disse Suárez.
"Isso é o que aconteceu. Em nenhum momento, aconteceu o que se descreve como morder ou tentar morder", adicionou o atacante.

Fifa recua e diz que aguarda decisão de Dilma sobre entrega de troféu

COPA DO MUNDO

Fifa recua e diz que aguarda decisão de Dilma sobre entrega de troféu

Folhapress | 15h08 | 28.06.2014

Segundo a porta-voz da entidade, Delia Fischer, Dilma foi convidada a participar da cerimônia de premiação do Mundial


Dilma
A FIFA informou que aguarda a decisão da presidente do Brasil
FOTO: REUTERS
Após anunciar que Dilma Rousseff iria entregar o troféu da Copa do Mundo à seleção campeã, a FIFA voltou atrás e informou neste sábado (28) que aguarda a decisão da presidente do Brasil. Segundo a porta-voz da entidade, Delia Fischer, Dilma foi convidada a participar da cerimônia de premiação do Mundial, mas não há confirmação sobre sua presença.
"É um tipo de tradição que o presidente da Fifa e o chefe de Estado do país-sede entreguem o troféu para o time vencedor depois da final. No entanto, caberá à presidente Dilma Rousseff a decisão se ela irá aceitar o convite feito pela Fifa", disse Fischer, em nota, à Folha. O anúncio havia sido feito pelo secretário-geral Jérôme Valcke, na sexta, durante entrevista coletiva de balanço da primeira fase do Mundial.
Dilma tem tido uma participação bem diminuta na Copa. Para evitar as fortes vaias ouvidas naCopa das Confederações de 2013, ela abriu mão de fazer um discurso no jogo de abertura, entre Brasil e Croácia, no dia 12, no Itaquerão. Mesmo sem discursar, a presidente foi vaiada e ofendida por parte da torcida.
FONTE:

Técnica para desfiar 2 peitos de Frango em menos de um minuto.

..

Esse vídeo vai como dica para Marombas que tem que comer Frango todo Santo dia.... sendo assim, ele desfiado é mais fácil de se consumir. logo segue a dica espero que gostem.... se sim dê um click em gostei (Y)...
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Hino à capela do Chile é vaiado por torcida brasileira no Mineirão

Do UOL, em São Paulo



O hino chileno foi abafado por vaias no Mineirão neste sábado. Parte do estádio mineiro vaiou a torcida do Chile que tentou cantar à capela a música do país sul-americano assim que a execução da Fifa se encerrou.
Assim como tem acontecido com a torcida brasileira em todos os jogos durante esta Copa do Mundo, os torcedores sul-americanos também têm cantado os hinos no estádio logo que o trecho tocado pela Fifa se encerra.
No entanto, até aqui, o Brasil não havia enfrentado nenhuma seleção sul-americana. Assim, sem maioria nos estádios, os hinos dos rivais do continente não haviam sido vaiados.
FONTE:
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/28/hino-a-capela-do-chile-e-vaiado-por-torcida-brasileira-no-mineirao.htm

Brasil Perde Para O Chile, afinal UMA andorinha Só Localidade: Não FAZ Verão ... Mordendo Menos, Uruguai also Vai Perder! Olho na Argentina, Alemanha, França, Holanda ...

Milton Neves


Brasil 1 x 2 Chile. Pois é ... A "Neymardependência" Ficara escancarada Nesse Jogo decisivo.Uma andorinha Só Localidade: Não FAZ Verão ...
Uruguai 0 x 1 Colômbia. Ó celeste tempo aguerrido E, mordedor, mas Perdeu Seu vampiro diretor parágrafo ESSE Embate ...
França 3 x 1 Nigéria. De mansinho, nossos algozes seguem avançando ...
Alemanha 3 x 0 Argélia. Localidade: Não Será, será Desta Vez Que OS argelinos darão o troco daquele Jogo de compadres Entre Alemanha e Áustria Opaco OS eliminou da Copa de 1982 ...
Holanda 2 x 1 México. No duelo Entre uma laranja holandesa ea apimenta mexicana, Melhor parágrafo O País dos Moinhos de Vento ...
Costa Rica 2 x 0 Grécia. Gregos de Os surpreenderam los se classificar como par oitavas de final. FORAM Longe Demais ...
Argentina 3 x 1 Suíça . Alta Em, CADA Vez Melhor, o tempo de Lionel Messi Mostra O Que da E de chocolate de Verdade suíços parágrafo OS ...
ESTADOS UNIDOS 1 x 0 Bélgica. Jogo truncado, um golzinho norte-americano EO tempo bom belga FICA Pelo Caminho ...
Os Palpites postados Serao validos ATÉ AS 13h dEste Sábado (28/06/2014)
Apenas hum Prognóstico POR Participante, um IP Único, ok?. Aqueles Que da enviarem MAIS UM de Prognóstico Nao Serao considerados. Favor escrever OS nomos DOS vezes não Jeito Que eu Fiz, POIs FICA Fácil na Hora de conferir. Portanto, Nao valerão Palpites com Abreviaturas, apelidos e SEM Acentos. Em Caso de empate, o Vencedor Será, será Definido POR sorteio.
E o felizardo (UO Felizarda) Vai receber em casa Há Três pares de Calçados Rafarillo (NAO necessariamente Iguais EAo das fotos abaixo), POIs uma Remessa Depende dos modelos available nenhuma Estoque de fazer Fabricante, OK?



FONTE:
http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2014/06/27/brasil-perde-para-o-chile-afinal-uma-andorinha-so-nao-faz-verao-mordendo-menos-uruguai-tambem-vai-perder-olho-na-argentina-alemanha-franca-holanda/

ROBERTO CARLOS - COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ (RC Especial 'Reflexõ...

..

Considerada pelos fãs como uma das canções mais lindas do repertório do nosso Rei Roberto Carlos "Como é Grande o Meu Amor Por Você" teve uma interpretação muito especial neste show "Reflexões', aonde o nosso Rei demonstra o verdadeiro amor pelos seus fãs na hora de cantar e o amor é reciproco no semblante de todos os presentes.
A canção foi composta pelo nosso Rei para o LP de 1967 "Em Ritmo de Aventura" e pode ser encontrada em formato original e digital no site: https://itunes.apple.com/br/album/em-...
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

VOCÊ EM MINHA VIDA - ROBERTO CARLOS - (1976)

..

Você Em Minha Vida

Roberto Carlos

Você foi a melhor coisa que eu tive
Mas o pior também em minha vida
Você foi o amanhecer cheio de luz e de calor
Em compensação o anoitecer, a tempestade e a dor
Você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus
Aquele grande amor que nós tivemos,
E todas as loucuras que fizemos,
Foi o sonho mais bonito que um dia alguém sonhou
E a realidade triste quando tudo se acabou
Você foi o meu sorriso de chegada
Tudo e nada e adeus
Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer
E agora todas as coisas do passado
Não passam de recordações presentes
De momentos que por muito tempo ainda vão estar
Na alegria ou na tristeza
Toda vez que eu me lembrar
Que você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus
Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer
Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer

Significado das Bodas de Casamento

O que são Bodas de Casamento:

Bodas de CasamentoBodas de casamento é uma comemoração que celebra oaniversário de casamento, onde se renova as promessas trocadas entre o casal.
Boda é uma palavra que tem origem no latim "vota", que significa "promessa". O nome é mais usado no plural: bodas, que se refere aos votos matrimoniais feitos no dia do casamento.
As bodas de casamento são comemoradas na data em que foi celebrada a cerimônia de casamento. Para cada ano de bodas foi estabelecido um material representativo para nomear o período. No ocidente as bodas mais festejadas são a de prata, que comemora 25 anos de casamento e a de ouro que comemora 50 anos.
Os católicos comemoram os aniversários de casamento em eventos na Igreja, onde renovam os votos da união.
As festas das bodas surgiu na Alemanha, onde era costume de pequenos povoados, oferecer uma coroa de prata aos casais que completassem 25 anos de casados, e outra de ouro aos que chegassem aos 50. Então, com o passar dos séculos, foram criadas outras simbologias para os anos que ficam entre os 25 e os 50, e quanto mais tempo de casado, maior é a importância do material, que vai do mais frágil ao mais valorizado.

Unifor gradua mais de 1.500 alunos

SOLENIDADE

Unifor gradua mais de 1.500 alunos

28.06.2014

A reitora da Instituição, Fátima Veras, realizou a outorga de grau, ontem, no Campus da Universidade


graduacao unifor
Estudantes de 35 cursos participaram da cerimônia, que contou com a presença da presidente do Grupo Edson Queiroz, dona Yolanda Queiroz
FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES
c
Professor Expedito Rogildo Cordeiro Carlos, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), representou o corpo docente
f
O chanceler Airton Queiroz destacou a universidade como um espaço singular de articulação intelectual através do ensino, da pesquisa e da extensão
f
Monica de Souza Távora Geleilate, do curso de Nutrição, que representou os concludentes da Unifor, destacou o começo de uma nova etapa da vida
Mais um ciclo de vida se encerrou. Anos de disciplina e dedicação aos estudos chegaram a este momento: o recebimento do título de graduado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), concedido, na noite de ontem, a mais de 1.500 concludentes de 35 cursos da instituição. A solenidade de Colação de Grau 2014. 1 contou com a participação da Camerata e do Coral da Universidade e aconteceu na Praça da Biblioteca, reunindo formandos, parentes, amigos e professores em uma bonita confraternização.

Com uma mensagem de superação e conquista, a formanda do curso de Nutrição, Monica de Souza Távora Geleilate, discursou em nome dos concludentes. Em suas palavras, destacou o começo de uma nova etapa de vida e dos esforços de cada um e das batalhas vencidas a cada dia. “A nossa formação na Universidade de Fortaleza apresenta-se como uma ação única e indispensável para ativar o nosso perfil profissional de excelência, pois para atender às transformações da sociedade e responder aos desafios colocados pela realidade, exige-se hoje um profissional cada vez mais qualificado, que assuma uma postura investigativa, reflexiva e crítica”.

Em nome do corpo docente da Universidade, falou o professor Expedito Rogildo Cordeiro Carlos, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

O professor enfatizou o quanto a Universidade está a serviço da sociedade com um papel múltiplo e diverso, com destaque na produção do conhecimento, no desenvolvimento do pensamento crítico e na articulação de saberes e formação de profissionais e cidadãos capazes de exercer lideranças intelectuais focadas nas transformações sociais.

“Há mais de 40 anos, a Universidade de Fortaleza faz parte do cenário educacional brasileiro, sempre comprometida com o processo de construção de respostas para a sociedade. Temos certeza de que este não é um momento de despedida, mas a conclusão de uma etapa fundamental em sua formação”.

Em seguida, o juramento oficial foi feito pela estudante Eveline Gurgel Mota, concludente do Centro de Ciências Tecnológicas, acompanhada dos demais formandos. De pé e com os braços erguidos, os formandos prometeram, no exercício e prática da profissão, o uso das normas éticas, contribuindo para a promoção humana, sendo úteis à sociedade e à Pátria e honrando sempre o nome da Universidade de Fortaleza.

Destaques

Em seguida, foram anunciados os destaques Unifor 2014.1. Um formando de cada curso foi à frente para receber o certificado de seus respectivos diretores do Centro. Como o momento mais esperado da noite, a reitora Fátima Veras realizou a outorga de grau, em meio a fogos, buzinas e muita comemoração a cada curso anunciado.

A solenidade contou, ainda, com a entrega da Bolsa de Pós-Graduação Yolanda Queiroz, como forma de reconhecer talentos, aos melhores estudantes de cada Centro. Para a concludente do curso de Comunicação, Patrícia Holanda, 22, o sonho da formatura finalmente se realizou. “Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para estudar. A Unifor sempre me ofereceu total suporte para que eu pudesse me qualificar e ter experiências necessárias para ingressar no mercado de trabalho”, disse.

Usuário enfrenta problemas no SAC

DA TIM

Usuário enfrenta problemas no SAC

28.06.2014

celular
O problema técnico foi identificado na Capital cearense (DDD 85) e no Interior (DDD 88)
FOTO: MARILIA CAMELO
"Caro cliente, não foi possível completar seu atendimento. Por favor, tente mais tarde". Essa foi a mensagem que cansou os ouvidos de quem precisou falar com a operadora de telefonia TIM, no Ceará, nessa sexta-feira (27). Depois de várias tentativas, os clientes que buscaram resolver problemas ou obter informações por meio dos números *144 ou 1056 desistiram após escutar o recado. O inusitado é que, apesar da suposta suspensão dos serviços, os usuários que esperavam por cerca de cinco segundos após a mensagem conseguiam entrar em contato com a operadora, ouvindo outra gravação. "Bom dia! Você ligou para a TIM e eu já estou vendo, aqui, de qual número você está ligando...", completava o atendente.
Conforme apurou o Diário do Nordeste, o problema técnico foi identificado na Capital (DDD 85) e no Interior (DDD 88) durante toda a manhã de ontem. A tesoureira Flávia Carvalho, por exemplo, mora em Fortaleza e desistiu de falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da TIM depois de três tentativas frustradas. "Pensei que era apenas mais uma dificuldade na ligação, mas deixei pra lá quando percebi que era um problema da operadora", conta.
Quando soube que a mensagem era um problema técnico e que o atendimento não estava suspenso, Flávia se sentiu enganada. "Os serviços já são tão ruins e ainda acontece isso. A Tim já foi a melhor operadora, mas, hoje em dia, está deixando muito a desejar. As ligações caem, ficam sendo cortadas e o celular fica fora de área direto. É um verdadeiro transtorno", reclama a consumidora.

Empresas têm até esta segunda para entregar declaração à Receita

IMPOSTOS

Empresas têm até esta segunda para entregar declaração à Receita

Folhapress | 09h34 | 28.06.2014

A entrega é feita pela internet, com a utilização do programa de transmissão Receitanet


Termina nesta segunda-feira (30) o prazo para que as empresas entreguem à Receita Federal a Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ 2014). A entrega é feita pela internet, com a utilização do programa de transmissão Receitanet.
O prazo de entrega termina às 23h59min59s de segunda-feira (horário de Brasília). O programa pode ser copiado no site da Receita.
Para a entrega, é obrigatório o uso de certificado digital. Segundo a assessoria de imprensa da Receita, já foram recebidas cerca de 690 mil declarações. A expectativa da Receita é que esse número chegue a 1,5 milhão.
Devem apresentar a declaração todas as empresas de direito privado domiciliadas no país, registradas ou não, sejam quais forem seus fins e nacionalidade, inclusive as a elas equiparadas; as filiais, sucursais ou representações, no país, das empresas com sede no exterior, estejam ou não sujeitas ao pagamento do IR.

Astronautas raspam a cabeça no espaço por causa de aposta da Copa

COPA DO ESPAÇO

Astronautas raspam a cabeça no espaço por causa de aposta da Copa

Folhapress | 10h00 | 28.06.2014

Após a derrota dos EUA, os astronautas americanos, Steve Swanson e Reid Wiseman, rasparam a cabeça


Astronautas
O combinado era que, se os EUA perdessem, a dupla americana rasparia a cabeça
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O clima da Copa do Mundo do Brasil conquistou mesmo o espaço. Os tripulantes daISS (Estação Espacial Internacional) têm acompanhado momentos das partidas, com direito até a aposta nos resultados.
Com dois americanos e um alemão a bordo, o jogo entre os dois países, na quinta-feira (26), alimentou as brincadeiras. Após a derrota dos EUA, os astronautas americanos, Steve Swanson e Reid Wiseman, rasparam a cabeça.
A aposta que rendeu a careca aos dois foi proposta pelo astronauta alemão, em tom de brincadeira, em uma entrevista no início da semana.
O combinado era que, se os EUA perdessem, a dupla americana rasparia a cabeça. Em caso de derrota da Alemanha. como o astronauta do país já é careca, ele deveria pintar uma bandeira americana na cabeça.
Os astronautas usaram uma máquina de cortar cabelo adaptada para ser usada no espaço e registraram tudo em vídeo. A aposta ainda rendeu brincadeiras feitas pelo centro de controle da missão, em Houston (EUA).
"E uma última coisa aqui de Houston nesta noite: nossas condolências pela perda de vocês, Steve e Reid. Mas nós gastaríamos de ressaltar que a careca é mais aerodinâmica quando você voa", disse um funcionário do centro, pelo rádio.
Apesar da derrota americana, os dois países seguem na Copa, o que deve garantir as atenções para o torneio por mais tempo na ISS.
Desde o começo da Copa, o trio acompanha de perto o torneio e chegou até a bater bola no espaço.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Primeira grande decisão

OITAVAS DE FINAL

Primeira grande decisão

28.06.2014

Dono da casa, Brasil põe seu favoritismo em jogo ao enfrentar o Chile, no Mineirão, em duelo que vale uma vaga nas quartas de final


JULIO CESAR
Goleiro Julio Cesar é um dos poucos remanescentes da vitória brasileira na última Copa diante dos chilenos. Outro jogador presente na África do Sul, em 2010, foi o lateral-direito Maicon, que tem chances de tomar a vaga de Daniel Alves
FOTO: REUTERS
Passados os três jogos da fase de grupos, a Seleção Brasileira começa a colocar o seu favoritismo ao título da Copa do Mundo em jogo neste sábado, às 13 horas, quando vai enfrentar o Chile, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pelas oitavas de final. Afinal, uma derrota provocará a eliminação precoce e o adiamento do sonho do hexacampeonato. E para que isso não aconteça, a equipe sabe que precisa atuar em alto nível.
Apesar de ter assegurado a primeira colocação do Grupo A, a Seleção oscilou na primeira fase. Afinal, bateu de virada a Croácia em uma partida marcada por um pênalti polêmico a seu favor, só empatou com o México e levou sustos diante dos já eliminados camaroneses. "Tem que evoluir, sim. Mas ruim não está. E crescer durante a competição é bom. Melhor do que começar voando e cair", defendeu o atacante Fred. "A equipe apresenta 80% das condições que tínhamos na Copa das Confederações", admitiu o técnico Luiz Felipe Scolari.
Até por isso, Felipão optou por mudar a escalação do Brasil para o jogo contra o Chile. Assim, mesmo que não tenha sido confirmado pelo treinador, o volante Fernandinho vai ganhar uma chance entre os titulares após se destacar na goleada por 4 a 1 sobre Camarões. Ele substituirá Paulinho. 
O treinador também deixou em aberto a possibilidade de uma mudança na lateral direita, com a entrada de Maicon na vaga de Daniel Alves. E Felipão ainda sofre com um problema de última hora, a contratura na região dorsal sofrida pelo zagueiro David Luiz - caso seja vetado, ele será substituído por Dante.
"Eu já sei os 11 titulares, mas não vou falar agora", disse Felipão, antes de comandar o último treinamento antes da partida contra o Chile.
Olho nele
Independentemente de mudanças na Seleção, as atenções estarão, mais uma vez, voltadas para o atacante Neymar. Um dos artilheiros da Copa, com quatro gols, ao lado do argentino Messi e do alemão Müller, ele quer se consolidar como um dos destaques da competição e será sempre acionado pelos companheiros quando o Brasil estiver em dificuldades. Sampaoli, porém, deve fazer de tudo para anulá-lo. "O Neymar faz diferença. Quando está apertado a gente dá a bola nele porque pode resolver em uma jogada individual, encontrar algum espaço", afirmou o atacante Fred.
Diante do Chile, o Brasil também colocará em jogo o seu retrospecto na Copa. Afinal, desde 1986, quando o atual formato de disputa foi adotado, só uma vez, em 1990, a equipe caiu tão precocemente no Mundial ao perder para a Argentina, também nas oitavas. E um novo revés diante de uma seleção sul-americana seria o pior cenário possível.
E essa possibilidade de não realizar o sonho de ser hexa em casa assombra os jogadores do Brasil. "Se perdermos, claro que a frustração vai ser muito grande. Queremos ser campeões", disse o capitão Thiago Silva.
Scolari também pregou respeito ao Chile. "Se eles forem melhores que nós, não podemos ficar de cabeça baixa, encerrarmos nossa vida e nos jogarmos num poço porque não adianta nada", afirmou o treinador.
Tudo isso no pouco usual horário das 13 horas, que até provocou mudanças na programação do Brasil. "Nunca joguei às 13 horas. No meu caso, costumo acordar cedo, então não tenho dificuldade. É um horário atípico, mas vamos tentar nos adaptar o melhor possível", disse o volante Luiz Gustavo.
Felipão ignora dados do 'tabu'
Adversário da vez, o Chile, é um freguês histórico do Brasil na Copa. As duas seleções já se enfrentaram em três oportunidades na competição e a Seleção venceu todas. Em 1962, nas semifinais, e nas oitavas de final em 1998 e 2010. Dessa vez, porém, a impressão é de que a seleção chilena nunca pareceu estar tão forte para um duelo contra o Brasil. "São dados que só servem para vocês. Esse Chile é o que jogou em 1962? É o time de 2014. É bem diferente. Os dados não nos interessam", afirmou Felipão.
Com bom toque de bola, jogadores habilidosos e velocidade, o Chile foi um dos destaques da 1ª fase da Copa e provocou a eliminação da Espanha, atual campeã mundial, ao derrotá-la por 2 a 0, no Maracanã, avançando em 2º lugar no Grupo A, atrás da Holanda. Por isso, seus jogadores exibiram confiança antes do duelo contra o Brasil e disseram que chegou o momento de "fazer história" no Mundial.
Será com jogadores como Alexis Sanchez e Eduardo Vargas que o time de Jorge Sampaoli tentará eliminar os anfitriões da Copa e provocar outra surpresa no torneio, derrubando mais uma potência. Mas, independentemente de conseguir, eles serão um grande teste para o sistema defensivo brasileiro, até agora alvo praticamente só de elogios. O grande problema chileno é que atletas importantes, como Medel e Vidal, estão lesionados e longe das condições ideais.
'Brasileños'
Além de Sanchez e Vargas, o Chile, tem outras armas, como jogadores ligados ao futebol brasileiro, casos de Valdivia, sem escalação confirmada, Aranguiz e Mena, que jogam no Brasil.
Talvez por isso, a rivalidade entre sul-americanos e a catimba habitual nesse tipo de partida não esquentaram o clima às vésperas do duelo. "No alto nível que a gente está, a Fifa está de olho para punir mesmo que o árbitro não veja. Não vai ter deslealdade. E se tiver, terá punição", garantiu o atacante Fred.
Com dores na lombar, David Luiz  é dúvida
O zagueiro David Luiz preocupa para a partida deste sábado contra o Chile. Ele participou apenas de uma parte do treino realizado ontem no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte e sua presença diante dos chilenos não está garantida. O titular da zaga do Brasil reclama de uma lombalgia. Mais tarde, o zagueiro se submeteu a exames no Hospital Mater Dei, na região central de Belo Horizonte.
David Luiz sentiu dores nas costas durante o treino de quinta-feira, realizado ainda na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Saiu antes do final da atividade. Logo depois, a CBF informou que o caso não era grave. Se ele não puder enfrentar os chilenos, Dante deverá entrar na zaga ao lado do capitão Thiago Silva.
f




FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Clara e Marina se beijam após pedido de casamento em 'Em Família'

Clara recebe uma caixinha das mãos de Marina (Foto: Em Família/TV Globo)

Clara recebe uma caixinha das mãos de Marina (Foto: Em Família/TV Globo)
Tudo o que Marina (Tainá Müller) quer é oficializar o amor que sente por Clara (Giovanna Antonelli). Para isso, a fotógrafa compra uma aliança e dá de presente à namorada, que fica surpresa e feliz. Em uma cena de muito romance no estúdio, Marina pede que Clara use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo.

Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) até tenta estragar o momento, aparecendo na hora e fazendo seus já conhecidos comentários sarcásticos. Depois que Vanessa sai do estúdio, Marina diz à namorada que adoraria convidar a ex para ser madrinha delas. Só aí Clara cai em si e percebe que é realmente um pedido formal de casamento. Ela vibra de emoção e aceita sem pestanejar.
Vanessa desaprova toda a situação e despeja sua indignação (Foto: Em Família/TV Globo)Vanessa desaprova toda a situação e despeja sua indignação (Foto: Em Família/TV Globo)
Marina coloca a aliança no dedo de Clara (Foto: Em Família/TV Globo)Marina coloca a aliança no dedo de Clara (Foto: Em Família/TV Globo)
Clara e Marina selam o momento com muito romantismo (Foto: Em Família/TV Globo)Clara e Marina transbordam de tanto amor (Foto: Em Família/TV Globo)
Clara e Marina selam o momento com muito romantismo (Foto: Em Família/TV Globo)Casal curte o momento tão especial (Foto: Em Família/TV Globo)
Fonte: G1

Primeiro beijo gay feminino da Globo em horário nobre vai ao ar na segunda-feira (30)



Em cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (30), na novela “Em família” da TV Globo, as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller protagonizam o primeiro beijo gay femininoexibido em horário nobre da emissora.
Na cena, gravada na última quinta-feira (26) e dirigida por Adriano Melo, a personagem Marina (Giovanna Antonelli) dá uma aliança de presente para Clara (Tainá Müller) e mostra que também possui uma joia semelhante em seu dedo. As duas selam a união com um beijo em um momento super-romântico.
O beijo entre pessoas do mesmo sexo já não é novidade na Globo, a novela “Amor à vida”, também veiculada em horário nobre, entrou para a história por exibir o primeiro beijo gay masculino entre os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano).
Em nota sobre beijo entre Niko e Félix, a Globo disse que “toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens”.
Com informações do portal “O Globo

Fonte: 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK