PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de fevereiro de 2016

DIZEM QUE NÃO SE COBRA PELO QUE SE FAZ, MAS PELO QUE SE SABE

DIZEM QUE NÃO SE COBRA PELO QUE SE FAZ, MAS PELO QUE SE SABE

Um especialista foi chamado para solucionar um problema com computador de grande porte e altamente complexo...
Um computador que vale 12 milhões de dólares.
Sentado em frente ao monitor, pressionou algumas teclas, balançou a cabeça, murmurou algo para si mesmo e desligou o computador.
Tirou uma chave de fenda de seu bolso e deu volta e meia em um minúsculo parafuso.
Então ligou o computador e verificou que tudo estava funcionando perfeitamente.
O presidente da empresa se mostrou surpreendido e ofereceu pagar a conta no mesmo instante.
- Quanto lhe devo? 
- Perguntou.
- São mil dólares, por favor.
- Mil dólares?
Mil dólares por alguns minutos de trabalho?
Mil dólares por apertar um parafuso?
Eu sei que meu computador vale 12 Milhões de dólares, mas mil dólares é um valor absurdo!
Pagarei somente se recebo uma nota fiscal com todos os detalhes que justifique tal valor.
O especialista balançou a cabeça e saiu.
Na manhã seguinte, o presidente recebeu a nota fiscal, leu com cuidado, balançou a cabeça e saiu para paga-la no mesmo instante sem reclamar.
A nota fiscal dizia: Serviços prestados: Apertar um parafuso..................1 dólar.
Saber qual parafuso apertar...
...999 dólares
FONTE: Turma do Bafômetro

TV Maciço - Festa Taty Girl e Guilherme Dantas em Aracoiaba

..


Confira a vídeo cobertura da Festa em Aracoiaba com Taty Girl e Guilherme Dantas.

Dilma sanciona alterações no novo Código de Processo Civil


codigo de processo civil

A presidenta Dilma Rousseff sancionou hoje (5) a Lei 13.256/2016, que faz alterações pontuais no texto original do novo Código de Processo Civil (CPC). O código foi sancionado no ano passado e entrará em vigor no dia 16 de março. Com o novo texto, os juízes não serão obrigados a seguir ordem cronológica de julgamento de ações cíveis. As mudanças foram feitas pelo Congresso após críticas de magistrados e parlamentares.
O texto original, sancionado no ano passado, previa que os juízes deveriam obedecer à ordem cronológica para proferir sentenças. Com a alteração, os magistrados devem dar preferência à ordem de entrada.
Outra mudança aprovada com o novo texto é a análise prévia, pelos tribunais estaduais, de recursos submetidos aos tribunais superiores, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF). Se a medida fosse mantida, o STJ receberia o dobro de recursos que recebe atualmente, sem dispor de estrutura para receber a carga de processos.
De acordo com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o fim da obrigatoriedade de julgamentos conforme a ordem cronológica é um dos avanços do novo CPC. Para a entidade, a medida confere alternativas para que o juiz possa administrar as ações que recebe.
A AMB considerou retrocesso o veto ao artigo que previa julgamentos virtuais para agilizar os processos nos casos em que a lei não admite sustentação oral. Segundo o desembargador Marcos Alaor Grangeia, membro da comissão que participou da elaboração do código, o modelo eletrônico de julgamento não fere as prerrogativas dos advogados.
“Temos toda uma estrutura de PJE [processo judicial eletrônico] e de processos digitais. A era é da modernidade. O dispositivo possibilitaria que houvesse uma celeridade muito maior”, afirmou o magistrado.
O Novo CPC substitui a norma antiga, sancionada em 1973. Em 2010, uma comissão de juristas foi criada para discutir e formular o anteprojeto do novo código. A comissão realizou 100 audiências públicas e recebeu cerca de 80 mil emails, além de contribuições da acadêmicos e de juristas.
agencia brasil

FONTE: CEARÁ AGORA

Americana perde mais de 25 quilos depois de fazer dieta comendo apenas batatas

Uma mulher de 29 anos de idade conseguiu perder mais de 25 quilos depois que fez uma dieta onde só comia batatas.
Hannah Howlett, de Minnesota, EUA, afirmou que comia entre quatro a seis batatas diariamente, depois que decidiu mudar seu estilo de vida por se sentir desconfortável em relação ao seu excesso de peso – cerca de 85 quilos.
Foi aí que ela procurou o Dr. John McDougall, que lhe passou uma dieta conhecida como “The Starch Solution”. O regime significava que a mulher só poderia se alimentar de batatas por 30 dias, e assim ela o fez.
A fim de não deixar sua dieta cair na rotina, Hannah comia diferentes tipos de batatas e explicou que só se alimentava quando estava com fome.
Como possuía muita energia, ela ainda decidiu se exercitar e também mudou hábitos pouco saudáveis. Ela explicou que passou a não mais ingerir álcool, não mais fumar, e também não mais comer produtos de origem animal.
Americana perde mais de 25 quilos depois de fazer dieta comendo apenas batatas
Hannah Howlett, de Minnesota, EUA, de 29 anos de idade, perdeu mais de 25 quilos depois que fez uma dieta onde só comeu batatas durante 30 dias. Foto: highcarbhannah
Em apenas um ano, depois de mudar completamente de vida, a jovem chegou aos 60 quilos. Hannah decidiu criar um perfil no Instagram chamado “High Carb Hannah” e também um canal no YouTube, onde documentou sua perda de peso. Ela possui milhares de seguidores.
 highcarbhannah
highcarbhannah
 highcarbhannah
highcarbhannah
5
Fonte: TheSun
FONTE: GADOO

Aprenda a fazer bolo sem usar ovos, manteiga e leite

Um vídeo vem fazendo sucesso ao mostrar como fazer um bolo de chocolate sem usar ovos, manteiga e leite.
Para que você consiga fazer a guloseima completamente livre de produtos lácteos, você precisará de uma pequena panela rasa, uma xícara de farinha, três colheres de sopa de cacau em pó, uma colher de chá de bicarbonato de sódio e uma xícara de açúcar granulado.
Adicione meia colher de chá de sal, misture os ingredientes e crie três covas na mistura seca. Em uma coloque uma colher de chá de extrato de baunilha, em outra uma colher de chá de vinagre branco e na outras cinco colheres de sopa de óleo vegetal.
Depois disso, acrescente um copo de água por cima de tudo, misture até ficar homogêneo e depois leve ao forno a uma temperatura de 170°C por 35 minutos.
Agora é só colocar uma cobertura e comer. A sobremesa, apelidada de “louco bolo de chocolate”, serve 10 pessoas e foi compartilhada centenas de milhares de vezes no Facebook.
PUBLICIDADE
Aprenda a fazer bolo sem usar ovos, manteiga e leite
Aprenda a fazer o louco bolo de chocolate, que serve 10 pessoas, e não precisa de ovos, manteiga ou leite. A receita é muito fácil e tem uma cara ótima.
2
5
4
3
Fonte: DailyMail
FONTE: GADOO

Carnaval: Conheça tudo sobre a festa mais popular do Brasil


Canal do Ensino

Postado por: 
Olá pessoal,
Carnaval é época de festa, música, alegria e também educação. Confira nosso especial Carnaval sobreEducação. Tudo sobre a origem dessa festa, a história do carnaval no Brasil e no mundo, curiosidades, muita música, educação e samba no pé!
Até a próxima!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Onde você está indo?

POR 

Onde você está indo universo natural

Para mim, existem dois tipos de pessoas: as que perseguem seus objetivos e as que celebram a vida. Os que perseguem objetivos são loucos. Aos poucos, eles estão enlouquecendo – e estão gerando sua própria loucura. E a loucura tem a sua própria força; lentamente eles se afundam nela – assim, ficam completamente perdidos. O outro tipo de pessoa não é um perseguidor de objetivos; ela não persegue absolutamente nada; ela celebra a vida.
E isso ensino a vocês: sejam os que celebram, comemorem! Já existe muita coisa – as flores vicejam, os pássaros cantam, o Sol está no céu – celebre a vida! Você está respirando e está vivo e tem consciência: festeje! Com isso, de repente, você relaxa; aí não há mais tensão, não há mais angústia. Toda a energia que se houver transformado em angústia se torna gratidão.Seu coração passa a bater embalado por uma gratidão mais profunda – isso é oração. Orar é exatamente isso, um coração batendo com profunda gratidão.
Não é preciso fazer nada para isso. Apenas entenda o movimento da energia, o movimento sem motivação da energia. Ele flui, mas não em direção a um objetivo, ele flui como uma celebração. Ele se move, não em direção a um gol, se move por causa de sua própria energia transbordante.
Uma criança está dançando e pulando e correndo por toda parte; pergunte-a, “Onde você está indo?”. Ela não está indo a lugar algum – você vai parecer tolo pra ela. Crianças sempre pensam que adultos são tolos. Que pergunta tola, “Onde você está indo?”. Há alguma necessidade de ir a algum lugar? Uma criança simplesmente não consegue responder sua pergunta porque é irrelevante. Ela não está indo a lugar nenhum. Ela vai simplesmente dar de ombros. Vai dizer, “nenhum lugar”. Então a mente orientada-a-objetivos pergunta, “Então porque você está correndo?”- porque para nós uma atividade é relevante apenas quando leva a algum lugar.
E eu digo a você: não há nenhum lugar a ir. Aqui é tudo. Toda a existência culmina neste momento, converge para este momento. Tudo o que existe está fluindo para este momento – é aqui, agora.
Uma criança está simplesmente desfrutando a energia – ela tem demais. Ela está correndo, não porque tem que chegar a algum lugar, mas porque tem energia demais, tem que correr.
Aja desmotivadamente, apenas como um transbordamento de energia. Compartilhe, mas não negocie; não faça barganhas. Dê porque você tem; não dê para ter algo em troca – porque então você estará na miséria.
Osho
FONTE: UNIVERSO NATURAL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK