PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de agosto de 2016

Após carinho no Maracanã, Neymar é visto no condomínio de Bruna

© Reprodução / Instagram

O craque da seleção brasileira confessou que havia prometido a Bruna que, se fosse campeão, iria na arquibancada dar uma abraço nela e assim o fez


A torcida brasileira também tem sua preferência no quesito "casal": Bruna Marquezine e Neymar. E pelo visto, os torcedores estão ajudando na reconciliação. Ontem (20) após a conquista da medalha de ouro no futebol masculino, Neymar foi visto no condomínio de Bruna, na Barra da Tijuca.

O jogador foi flagrado por moradores do condomínio e, solícito, tirou fotos com fãs, sem tentar esconder a presença no local. As fotos foram tiradas por volta das 23h40 e compartilhadas na web, segundo o EGO. Para completar, eles marcaram a localização das fotos, no caso, o condomínio de Bruna.
Notícias ao Minuto
O jogador também chamou atenção por causa do visual novo, com os cabelos plantinados. 
O craque da seleção brasileira confessou que havia prometido a Bruna que, se fosse campeão, iria na arquibancada dar uma abraço nela e assim o fez.
"Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos estavam ali, eles me ajudaram a subir", disse, em entrevista ao Globo Esporte.

Nem medalhas escampam: Vila registra quatro furtos por dia

Os dados são correspondentes ao período entre 28 de julho e 14 de agosto

© Reuters 
A Vila Olímpica, conjunto de prédios na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, que abriga os competidores de todas as delegações dos Jogos, já possui uma marca que não merece ser lembrada. Lá, em 18 dias, um total de 73 furtos foi registrado nos alojamentos.

Os números resultam numa média de quatro furtos por dia, de acordo com levantamento da Polícia do Rio baseado em registros de ocorrência da delegacia da região e em dados fornecidos pela administração da Vila.
Os dados são correspondentes ao período entre 28 de julho (quatro dias após a abertura da Vila) e 14 de agosto, segundo informações da Folha de S.Paulo.

Pastor que disse que Deus pune gays com desastres tem casa inundada

Norte-americano teve de deixar sua casa numa canoa após enchente. Caso aconteceu no estado de Louisiana

Um pastor norte-americano conhecido por dizer que Deus castiga homossexuais com desastres naturais teve a própria casa inundada numa enchente no estado de Louisiana. Segundo informações da BBC, Tony Perkins teve de deixar sua casa numa canoa.

"Isso é uma enchente de proporções quase bíblicas", disse Perkins ao grupo cristão Family Research Council, conhecido por posições anti-LGBT. "Tivemos que escapar da nossa casa no sábado de canoa. Havia cerca de 3 metros de água na saída da garagem. Nossa casa encheu, nossos carros encheram", contou.
No ano passado, o pastor entrevistou extremista messiânico judeu Jonathan Cahn, que lhe disse que o furacão Joaquin, em sua passagem pelo Havaí em 2015, era um "sinal da ira de Deus". Perkins concordou, dizendo que Deus estaria "tentando nos mandar uma mensagem".
Pelo menos 13 pessoas morreram desde o início das enchentes do sul dos Estados Unidos no último dia 12.

Brasil vence Itália e conquista terceiro ouro olímpico no vôlei masculino

Brasil é ouro no vôlei masculino da Rio 2016
Brasil é ouro no vôlei masculino da Rio 2016Foto: Getty Images
POR AGÊNCIA BRASIL
Carolina Gonçalves - Repórter da Agência Brasil
O Brasil venceu hoje, por 3 sets a 0, a Itália e conquistou a terceira medalha de ouro olímpica no vôlei de quadra masculino.
A Itália abriu o jogo da final com um desempenho melhor mas, em pouco tempo, ainda no final do primeiro set, o Brasil chegou finalmente ao jogo e tomou a liderança. Apesar de se manter na frente, a seleção brasileira enfrentou uma forte pressão dos adversários que levou todos os sets a serem concluídos em um verdadeiro revezamento de vantagem, ponto a ponto no placar. O equilíbrio do jogo ficou ainda mais evidente no terceiro set, quando a vantagem passou de uma equipe a outra desde os primeiros instantes levando o set a longos x minutos.
Os italianos chegaram na decisão invictos, mas buscavam primeiro ouro olímpico. Os Italianos já tinham duas pratas – uma conquistada em 1996, nos jogos de Atlanta, contra os Países Baixos, e, em 2006, quando perdeu por 3x1 sets para o Brasil.
O bronze do vôlei masculino foi para a equipe norte-americana que, na manhã de hoje, venceu a Rússia por 3 sets contra 2.

Sets
O jogo começou com o primeiro ponto da Itália que abriu a partida com uma atuação melhor do que a apresentada pela equipe brasileira. O Brasil chegou a recuperar a vantagem nos primeiro minutos, mas Ricardo Lucarelli errou o saque. Um ace de Lipe empatou o set em 6 a 6. Os italianos questionaram o ponto, que foi confirmada pelo replay.
Lipe também estourou o bloqueio, mas os italianos conseguiram retomar por mais alguns momentos. A virada definitiva do time brasileiro começou com um outro ace de Lucarreli. As duas equipes investiram nos saques. O Brasil virou 13x12, aos 15 minutos de jogo e o técnico italiano Gianlorenzo Blengini  parou o set para tentar realinhar a equipe. O Brasil abriu mais dois pontos até Zaytsev atacar e os brasileiros bloquearem provocando mais uma dúvida. Foi a vez de a seleção brasileira pedir o auxílio do replay que provou o ponto do time da casa.
Mais um ace do Brasil, de Wallace, manteve a liderança e foi Wallace que também cortou a bola, em seguida, abrindo 5 pontos de vantagem superando mais um bloqueio italiano. A Itália conseguiu reduzir a diferença e Bernardinho pediu tempo em uma parada por precaução.
Bernardinho trocou William por Evandro para reforçar os bloqueios e o jogador chegou a quadra formando, nos primeiros instantes, uma muralha ao lado de Maurício Souza bloqueando a bola do italiano Gianelli. A vantagem brasileira foi mantida sob forte pressão da seleção italiana. O set chegou ao final com placar de 25x22 para o Brasil.
Segundo set
O segundo set fechou com 28x26, em 37 minutos, depois de uma disputa de revezamento de set points que esticou os nervos das duas equipes. O Brasil foi o primeiro a chegar ao set point, mas aparentemente tomados pelo nervosismo acabaram errando e criando a oportunidade para os italianos empatarem.
A equipe brasileira que chegou ao set point antes parecia ter sido tomada pelo nervosismo e acabou deixar os italianos se aproximarem com um placar de 24x24. Um bloqueio mal sucedido deu a Itália o set point. Com um toque de Maurício Souza, o Brasil retomou a bola, mas Lucarrelli errou o saque e voltou a vantagem para os italianos que também erraram. A recuperação definitiva veio de Maurício que superou a tensão dos últimos minutos fazendo um ponto de saque.
A Itália também tinha começado com vantagem no placa, porém o segundo set foi mais equilibrado entre as duas equipes. O equilíbrio entre as duas equipes se estabeleceu definitivamente já no início do terceiro set, com o revezamento do placar a cada ponto.
Edição: Carolina Pimentel

LEIA TAMBÉM

Brasil sofre, ganha nos pênaltis e é ouro no futebol



O Brasil é ouro! Conquistou finalmente neste sábado o único título que faltava ao seu futebol, o de campeão olímpico, numa final dramática contra a Alemanha, vencida apenas na última cobrança de pênalti. Coube a Neymar, o craque do time, capitão e que havia feito da medalha de ouro quase uma questão de honra. A vitória por 5 a 4 nas penalidades após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação coroa uma equipe jovem, que pode representar um futuro vencedor para o futebol brasileiro.
O título é também uma recompensa a um técnico até então desconhecido, Rogério Micale, que se propôs a respeitar as características e a essência do futebol brasileiro. O jogo bem jogado, ousado, ofensivo.
Após decepções seguidas como a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014, e participações desastrosas em Copas Américas, o Brasil volta a conquistar um título de peso. “O campeão voltou”, celebrou a torcida que lotou o Maracanã.

Brasil medalha de ouro no futebol

..

@Instagram JOSENIPARCEIRO
MUITA COMEMORAÇÃO NO ÚLTIMO PÊNALTI DE NEYMAR.
Estava assistindo o jogo lá na casa da minha mãe, juntamente com meus irmãos, sobrinhos e primos.

Aí falei pra eles o que iria acontecer.
Confira o vídeo: veja o que premeditei e como comemoramos essa medalha de ouro tão sonhado por todos nós brasileiros.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 14 a 20 de agosto

Confira abaixo as 05 (cinco) notícias que mais se destacaram na semana no #BlogdoParceiro

EM 5º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Japonês é eliminado no salto com vara por causa do próprio pênis

Órgão sexual de Hiroki Ogita tocou o sarrafo, que acabou caindo junto com o sonho olímpico do atleta na Rio-2016

ASSISTA O VÍDEO AQUI

O atleta japonês Hiroki Ogita foi eliminado na prova masculina de salto com vara na Rio-2016 por causa de um pequeno detalhe: o seu pênis encostou e derrubou o sarrafo, acabando ali com o sonho olímpico dele. A disputa aconteceu no sábado (13).

Segundo o jornal britânico Independent, Ogita terminou a disputa com a 21ª colocação após derrubar a barra suspensa a 5.45m. Foram quatro anos de espera terminados ali, deitado na esteira.
Uma câmera lenta flagrou o "culpado" da queda do sarrafo. O joelho dele passou ligeiramente pela barra, mas o pênis acabou o traindo.
Um homem derrotado por sua própria virilidade. Assista acima.
EM 4º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Justiça pede execução de pena para crimes eleitorais na segunda instância


O vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, solicitou que sejam executadas imediatamente as penas previstas em processos de crimes eleitorais que já foram julgados na segunda instância e tiveram penas determinadas ou confirmadas, mas que ainda estão pendentes de julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Supremo Tribunal Federal (STF), em fevereiro desse ano, decidiu que pessoas condenadas em segunda instância devem começar a cumprir a pena antes do final do processo. Com a decisão, se a Justiça de segunda instância não aceitar o recurso da defesa e a condenação determinada na primeira instância for mantida, a pessoa poderá iniciar o cumprimento da pena definida.
Segundo a nota informada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), um dos pedidos feitos para que a pena determinada comece a ser cumprida foi enviado no início desse mês. A condenação foi instituida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do São Paulo e trata de compra de votos. Como a defesa recorreu ao TSE e o recurso ainda não foi julgado, o cumprimento da pena está pendente.
De acordo com a PGR, já foram enviados para o TSE cerca de 12 pedidos nesse sentido e a mesma medida deve ser adotada para outros casos semelhantes.
EM 3º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Aniversário: Aracoiaba recebe homenagem do Governo do Ceará

..


Publicado em 15 de ago de 2016
Aracoiaba é um município cearense localizado na região de Baturité, no Norte Cearense, a 73 km de Fortaleza. A cidade está aniversariando nesta terça-feira (16) e tem uma economia baseada na agricultura (algodão,caju, banana, arroz, cana-de-açúcar, milho e feijão); agropecuária (bovinos, suínos e aves); indústrias (mobiliário, química, diversos e serviços de construção e produtos alimentares). São vizinhas de Aracoiaba as cidades de Baturité, Redenção, Barreira, Ocara e Ibaretama. Aracoiaba, segundo o censo do IBGE/2010, apresentou uma população de 25.391 habitantes.

O Governo do Ceará produziu, como homenagem à cidade, um vídeo com o hino e com imagens características de Aracoiaba. Dentro do projeto, cada município aniversariante receberá o seu vídeo. A ideia é que esses vídeos possam ser exibidos nas escolas, durante eventos, como forma de valorizar a história e a tradição de cada um.

O Governo do Ceará parabeniza todos os cidadãos de Aracoiaba.


LEIA MAIS

ARACOIABA - SUA ORIGEM


VICE CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÃO:

Contamos com a presença de todos os aracoiabenses na COPA ARACOIABA DE KARATÊ que acontecerá amanhã dia 20

A Federação Cearense de Karatê convida a todos a se fazer presente em mais uma fase classificatória �#�COPA ARACOIABA DE KARATE�
DIA: 20/08/16 
GIN. POLIESPORTIVO COMENDADOR EUGÊNIO DE CASTRO E SILVA - BAIRRO PLANALTO ARACOIABA - CE. 
Informações : (85)3263.4104






CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÃO:

Estádio Municipal de Aracoiaba será entregue à população após as eleições. Saiba o motivo

Justiça determina que o Novo Estádio Municipal não seja entregue (hoje) à população como estava programado pela agenda administrativa.
Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço
JORGE LUIZ POSTOU EM SEU FACEBOOK:

Atenção Desportistas e População de Aracoiaba!
Vereadores oportunistas da oposição, que nada fazem por Aracoiaba e se aproveitam do momento político para aparecer, entraram com ação na justiça para que o Novo Estádio Municipal não seja entregue (hoje) à população como estava programado pela agenda administrativa. Primeiro diziam que essa obra jamais sairia (quebraram a cara), agora tentam impedir a população de usufruir desse equipamento que é um sonho secular dos aracoiabenses (ver nosso estádio gramado e iluminado). Tudo porque este sonho está sendo concretizado por um gestor filho do município que eles tanto criticavam e jamais imaginavam que pudesse realizar uma grande administração como a que está sendo feita pelo jovem Prefeito Antonio Cláudio Pinheiro (a melhor do Maciço de Baturité e uma das 30 melhores avaliadas do Estado do Ceará) - Quebrando Paradigmas e Oligarquias que sempre dominaram o município e foram superadas por uma nova forma de fazer gestão pública, através do respeito e do diálogo para com as pessoas. Isso incomoda a muitos minha gente! Pessoas que não se acostumam estar longe do poder!!! O que esses Vereadores acham que ganham com isso, votos, duvido muito! Peço a vocês que descubram (enquanto população) quem entrou com essa ação, para que (juntos) possamos divulgar o nome desses coveiros covardes que só querem o mal do município (a justiça não pode negar isso). Vamos tornar público todas essas pessoas que querem o mal de nossa terra e que são candidatos nessa eleição. Hipócritas! Vamos fazer valer a liberdade de imprensa (livre expressão) - Direito Constitucional!
Tem problema não aracoiabenses, um mês a mais ou a menos não vai fazer diferença ( pra quem esperou 126 anos). Após as eleições o Estádio será entregue à população e justiça nenhuma pode impedir isso! Só Deus!!!
Vamos em frente!
Aracoiaba - Uma cidade de todos!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 16/08/1



Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço

Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço

Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço

Créditos da foto: Jorge Luiz Florenço



JORGE LUIZ POSTOU EM SEU FACEBOOK:

LEIA TAMBÉM

Visitando a obra de reforma do Estádio Municipal de Aracoiaba.


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK