PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de agosto de 2017

MISS BRASIL 2017 MONALYSA ALCANTARA

..

MISS BRASIL 2017 MONALYSA ALCANTARA MISS PIAUÍ - ModelsTV
A vencedora do miss Brasil 2017 é a mis Piauí. Venceu com toda a sua Brasilidade da miss de apenas 18 anos. Adoramos e já estamos na torcida para o Miss universo!!!

Monalysa Alcântara foi eleita Miss Brasil - Ana Ceribelli/BE Emotion


Monalysa Alcântara é eleita Miss Brasil 2017

Representante do estado do Piauí levou a coroa de mulher mais bela do país para casa

Por Entretenimento BAND
Monalysa Alcântara foi eleita Miss Brasil 2017 na noite deste sábado, dia 19, em um concurso realizado na cidade de Ilhabela, no litoral de São Paulo. Em um evento com apresentação de Cássio Reis, a beldade desbancou outras 26 competidoras e terá a oportunidade de representar o país no Miss Universo. 

Na fase de perguntas e respostas, a nova Miss Brasil teve de responder qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente. "Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo", afirmou. 

Ela, que não se reconhecia como negra quando criança, quer ajudar a mulher negra a valorizar a própria beleza. "Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu", disse.

Em segundo lugar ficou a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller. Durante o concurso, ela afirmou que ama a sua beleza interior e não ligaria se não fosse magra. "Eu me amo do jeito que eu sou. O que realmente importante é o que a gente tem dentro, o que realmente importa é o nosso coração", afirmou.

Já a Miss Espírito Santo, Stephany Pim, ficou em terceiro lugar. Ela destacou os seu valores como os seus valores. "Quero fundamentar meu reinado em valores como respeito, honestidade, humildade e amor", explicou.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK