PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de dezembro de 2017

Donas do clipe mais visto do ano, Simone & Simaria tocam no FV17

..

Baianas de Uibaí estão com tudo e somam 1 bilhão e meio de visualizações em seus vídeos musicais
Depois de sair do chão com Ivete Sangalo, despedir-se de O Rappa e sofrer de amor com Luan Santana, quem for ao Festival de Verão 2017  no domingo (17) terá mais uma dose de sofrência e poderá dar a volta por cima com Simone & Simaria. Donas de um carisma irreverente, as irmãs baianas de Uibaí – cidade na região de Irecê, ao norte do estado – estão hoje entre as vozes mais bem-sucedidas do sertanejo. 
Com a agenda de shows lotada, sucessos na boca do povo e 1 bilhão e meio de visualizações em seus vídeos musicais, as meninas - apelidadas de ‘coleguinhas’ quando faziam parte da banda Forró do Muído – lançaram carreira solo em 2012 e ganharam destaque no cenário nacional com Meu Violão e o Nosso Cachorro em 2015.
No mesmo ano, a dupla garantiu a 14ª posição na Billboard Brasil com Quando o Mel É Bom e, em 2016, chegou ao topo da parada nacional com 126 Cabides. O mais recente grande sucesso da dupla, Loka, parceria com Anitta, consolidou um dos melhores momentos da carreira delas. Com a música, as baianas receberam disco duplo de diamante. Lançado no início do ano, o clipe do hit é o mais visto do ano no Brasil e acumula quase 500 milhões de visualizações no YouTube. A parceria superou o sucesso mundial do ano, Despacito, que ficou na segunda posição no país.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK