PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ESCADARIA/JORGE ROMANO no MUSEU DO CAJU

..

SAIBA MAIS SOBRE:
Byzone e Jorge Romano

Ouvindo o canto das águas no Rio Candeia

..

FotografiasJoseni/Instagram
Publicado em 26 de julho de 2017
Manhã do dia 26 de julho de 2017, fui visitar o Rio Candeia juntamente com meu neto Brayan e ao sairmos resolvi gravar o canto prazeroso do rio.

CONFIRA MAIS VÍDEOS NOS CANAIS: 


VEJA TAMBÉM:

Mãe de Wesley Safadão é acusada de não cumprir contrato

Tio do cantor alega ter direito a parte dos lucros adquiridos pelo forrozeiro nos shows

O tio de Wesley Safadão acusa a mãe do cantor, Maria Valmira Silva De Oliveira, mais conhecida por 'Dona Bill', de não estar cumprindo um contrato que teria sido firmado no ano de 2013. Conforme Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, o contrato foi assinado ainda na época da banda “Garota Safada”, na qual ele alega ter sido um dos fundadores. 
Emanuel garante que o tal acordo lhe dá o direito aos lucros dos shows de Safadão nos últimos sábados de cada mês, sendo mês sim e mês não. O valor da causa giraria em torno de R$ 28 milhões, segundo advogados do requerente, no entanto, os valores não estão sendo repassados.
A questão corre na 30ª Vara Cível de Fortaleza. Emanuel cobra, além dos valores citados, danos morais e materiais. Conforme alega o tio de Wesley Safadão, o acordo foi cumprido de outubro de 2003 até junho de 2008, depois disso, ele não recebeu mais o combinado. Conforme tal contrato, tal benefício duraria enquanto a banda existisse. 
Além de Emanuel e Dona Bill, Francisco Alves de Oliveira, outro tio de Safadão, também era sócio na Garota Safada. A mãe de Wesley entrou com contestação e a causa passou por diversas etapas. 
No último dia 14 de julho, o juiz José Maria dos Santos Sales, da 30ª Vara Cível de Fortaleza, intimou Wesley Safadão para comparecer à audiência de instrução que aconteceria na sexta-feira (21), mas o cantor não foi devido sua apresentação no Fortal. Procurada, a assessoria do cantor não foi encontrada. 

LEIA TAMBÉM: Tio acusa mãe de Wesley Safadão de não cumprir contrato e cobra R$ 28 milhões

CNH digital começa a valer a partir de fevereiro do ano que vem

(Foto: Reprodução)
Os motoristas não precisam mais se preocupar em andar com a carteira de motorista. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou nesta terça-feira, 25, a Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e) e o modelo digital do documento começa a valer a partir de fevereiro de 2018.
A CNH-e é uma versão eletrônica do documento tradicional e poderá ser apresentada no lugar da impressa. Com isso, quem esquece a CNH em casa, não estará sujeito à multa e pontos na carteira. Segundo o ministério das Cidades, existe um conjunto de padrões técnicos para suportar um sistema criptográfico que assegura a validade do documento.
Além disso, com esse dispositivo, os agentes de trânsito poderão consultar os dados dos documentos por meio de um aplicativo de celular, que está em fase de testes e que fará a leitura do QRCode, como já é realizado com a CNH impressa – que continuará a ser emitida.
Para ter acessa à versão digital, o motorista precisa realiza o cadastro no Portal de Serviços do Denatran.

Encontro Regional do PSDB em Aracoiaba; Saiba mais...

Encontro Regional do PSDB em Aracoiaba
O PSDB/CE realiza na quinta-feira (27/07), na cidade de Aracoiaba, encontro dos tucanos da região Maciço de Baturité para debater as eleições de 2018 e reforma política. Será às 19h no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Presenças do senador Tasso Jereissati, presidente regional, Luiz Pontes; deputado federal Raimundo Gomes de Matos, deputado estadual Carlos Matos e das lideranças nos municípios de Aracoiaba, Acarape, Redenção, Barreira, Guaiúba, Ocara, Baturité, Capistrano, Itapiúna, Guaramiranga, Pacoti, Palmácia, Mulungu, Aratuba. O anfitrião é o prefeito Antônio Cláudio de Aracoiaba.

Serviço:
Encontro Maciço de Baturité
Local: Aracoiaba - Auditório da Sec. de Educação . Av. Eugênio de Castro e Silva, 98 - Planalto
Data: 27 de Julho (Quinta-feira)
Horário: 19h

PREFEITO ANTÔNIO CLÁUDIO EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK:

Gostaria de convidar os amigos e amigas da região do Maciço do Baturité para participar conosco do Encontro Regional do PSDB em Aracoiaba, na próxima quinta-feira (27/07), às 19h.
Estarei presente com diversas lideranças de Aracoiaba, Acarape, Redenção, Barreira, Guaiúba, Ocara, Baturité, Capistrano, Itapiúna, Guaramiranga, Pacoti, Palmácia, Mulungu, Aratuba, além do presidente regional, Luiz Pontes; deputado federal Raimundo Gomes de Matos e o deputado estadual Carlos Matos. Conto com sua presença!

Xarope de Rosas

Aprenda a preparar o xarope de rosas, um medicamento indicado para fortalecer as defesas do organismo e melhorar o funcionamento do sistema nervoso. Conheça os ingredientes, como preparar e tomar o xarope. 
POR RECEITA NATURAL

As rosas são muito conhecidas, especialmente pela sua beleza e seu aroma super agradável. São usadas para enfeitar as casas e para fazer buquês (são as flores preferidas dos casais apaixonados). Mas o que nem todos sabem é que as rosas também têm propriedades medicinais, que podem trazer muitos benefícios para a saúde.
O xarope de rosas é indicado principalmente para fortificar o sistema nervoso, mas também ajuda a melhorar o funcionamento do organismo como um todo. As pétalas são ricas em vitaminas A, C e E, além de flavonoides que ajudam a combater os radicais livres. Os radicais livres são uns dos principais causadores de tumores que podem se tornar um câncer. Por isso, podemos dizer que o xarope de rosas pode prevenir o aparecimento de alguns tipos de câncer.
Elas ainda são fonte de minerais e ácidos graxos essenciais para o nosso corpo. Tudo isso faz com que as rosas sejam muito mais que flores de jardim. Elas também são importantes aliadas de nossa saúde.
Além de tudo, o xarope de rosas é bastante usado na culinária, especialmente como molho para regar sobremesas. Vamos aprender como fazer este xarope, cheio de benefícios para o organismo.

Xarope de Rosas – Receita

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:

Se orgulhe da pessoa que és e pelas conquistas que alcançou...

Via: imagens lindas de amor
​Via: bom dia linda
Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK