PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Câncer de mama: dicas para prevenir a doença

Foto:Karina Gomes/Facebook
Por Blog do Parceiro
Artigo de Prof. Rosi Feliciano
OUTUBRO ROSA - Câncer de mama: dicas para prevenir a doença

Cerca de 300 mil mulheres foram diagnosticadas com câncer de mama em 2011, e a doença foi fatal em cerca de 40 mil delas.

Embora a doença cardíaca acabasse com mais vidas de mulheres, o câncer de mama é o câncer mais comum e temido entre as mulheres.

Por isso existe uma campanha mundialmente conhecida como Outubro Rosa que tem como objetivo aumentar o conhecimento dessa doença e também promover o diagnostico precoce, para que mais vidas possam ser salvas.

LEIA TAMBÉM: 
K@rin@ Contos Eróticos

O câncer de mama também afeta homens, com mais de 2.000 casos sendo diagnosticados anualmente.

E lembrem-se, muitas das mudanças de estilo de vida que são descritas aqui podem reduzir não apenas seu risco de câncer de mama, mas de câncer em geral. Então, leia e faça o seu melhor para seguir todas essas recomendações.

Você não quer esperar até que seja tarde demais para melhorar seus hábitos de saúde.

Aqui estão 12 sugestões que podem diminuir suas chances de desenvolver o câncer.


Foto:Karina Gomes/Facebook
1) Mantenha seu quarto escuro

Seu corpo libera a melatonina hormonal, que protege contra o câncer de mama, apenas na escuridão. Então desligue todas as luzes noturnas e televisão enquanto dorme.


A melatonina é um poderoso antioxidante com uma ampla gama de benefícios para a saúde, tornando - o um remedio natural para cancer de mama incluindo proteção contra distúrbios neurodegenerativos, como a doença de Alzheimer, melhores resultados para pacientes com câncer e até reduziu a ocorrência de enxaquecas.

Essa você não pode perder: Relembrando os bons tempos da música com João Paulo Oliver e a Banda Outros Toques.

João Paulo Oliver/Facebook
Atenção!!
Você não pode perder essa grande festa com João Paulo Oliver e a Banda Outros Toques, na Cerâmica de Baturité.

Retrô: 
O Seu Passado Está Presente!!
Anos 60, 70, 80 e 90

Essa vai ser top. Relembrando os bons tempos das músicas.
#CompartilhaAí #ReserveSuaMesa#MarqueAquiSuaTurma

Conheça o estilo de João Paulo Oliver em Sua Música , e aproveite pra baixar JP LANÇANDO SEU CD

Quer conhecer o cantor, compositor e seu estilo de música?

Acesse: 

João Paulo Oliver, uma estrela de Aracoiaba para os palcos do Ceará


Recentemente o mesmo realizou o Especial Fábio Júnior no Tempero Grill em Baturité, quando na oportunidade agradeceu aos seus fãs, amigos e patrocinadores: 
"Gostaria através dessas fotos e videos expressar minha tamanha alegria e ao mesmo tempo agradecer a todos que estiveram nessa noite muito especial onde interpretei os sucessos do Magnífico Fábio Jr...."

Outubro é o mês da prevenção ao segundo câncer mais frequente no mundo

..

LEIA TAMBÉM: OUTUBRO ROSA - Câncer de mama: dicas para prevenir a doença

Escolhidos os melhores prefeitos do Ceará

POR DIÁRIO DO NORDESTE
REGIONAL
RECONHECIMENTO
Escolhidos no último dia 13, em Fortaleza, os 32 melhores prefeitos do Estado do Ceará. A promoção, que tem à frente o publicitário Roberto Farias, da PPE - Publicidade, Promoções e Eventos, chega a à sua 15ª edição assegurando sua credibilidade. A eleição, realizada na manhã de terça-feira, no Parque Recreio, foi acompanhada pela imprensa local. Já o processo de apuração foi coordenado pelo vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Luiz Sérgio Gadelha Vieira.

A seleção foi feita através de voto, envolvendo vários profissionais na área de comunicação - radialistas e jornalistas - e pessoas ligadas a municipalidade. Foram avaliados os critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, indicadores econômicos, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

A festa de entrega dos diplomas acontece no dia 2 de setembro no Marina Park Hotel. A solenidade será realizada a partir das 20 horas. Os prefeitos receberão além do diploma personalizado, exemplares de agenda de bolso.

A relação dos agraciados está pela ordem alfabética dos municípios: Aquiraz, Aracati, Aratuba, Barreira, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Icapuí, Itarema, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacoti, Palmácia, Pentecoste, Poranga, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, São Luis do Curu, Sobral, Tauá, Tejuçuoca, Uruburetama e Viçosa do Ceará. 

João Paulo Oliver, agradece a todos que contribuíram para o grande especial de Fábio Júnior, o qual ele interpretou.

João Paulo Oliver, em sua página no Facebook agradeceu através de fotos e vídeos a tamanha alegria que foi ver e sentir seus fãs e público ali pertinho prestigiando o seu trabalho.
João Paulo Oliver/Facebook
Gostaria através dessas fotos e videos expressar minha tamanha alegria e ao mesmo tempo agradecer a todos que estiveram nessa noite muito especial onde interpretei os sucessos do Magnífico Fábio Jr. Agradecer aos meus Patrocinadores Supermercado São Francisco Erglinson Silva, Quiosque O Pelé Edi Souza, Picolés e Sorvetes Lorittos na pessoa do Vereador Louro, Mastruz Lanches Julierme Galvão, Dra. Fabilene Galvão Fisio Dermato, Ao meu amigo Locutor Fabio Galvão, ao amigo José Walter Alves Tempero Grill, a FM 96 nas pessoas da Maria Lins, Raimundo Araujo e Meu amigo Locutor Mourão e a FM 94 nas Pessoas de Levi Teixeira e Paulo Nunes. E aos amigos que trabalharam incansavelmente Flávio Silva e Ana Michele e ao amigo Joseni Josa Parceiro. Obrigado a todos os grandes e espetaculares músicos Themístocles Stanton Helio Souza Wanderson Barbosa, Matheus Melo Iran Pinky Evangelista, Vinicius Souza Bass,  Yago Nascimento que fizeram essa noite Maravilhosa comigo e a todos pelo carinho e apoio. 
Beijo no coração de cada um de vcs que estiveram presente e que torcem por mim.

João Paulo Oliver no Sua Música: JP Lançando seu CD

SAIBA MAIS..... João Paulo Oliver

CONFIRA AQUI:

Oi leva punição e deve oferecer chamadas grátis de orelhão em 15 Estados

POR CEARÁ AGORA
As ligações locais e de longa distância nacional realizadas a partir orelhões da Oi em 15 Estados não podem ser cobradas. A medida vale para os telefones públicos da operadora. A determinação é da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em razão do não cumprimento de obrigações por parte da concessionária.

A medida, que começou a vigorar no domingo (1º), vale para os Estados de Alagoas, do Amazonas, do Amapá, da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí, Rio Grande do Norte, de Roraima, Santa Catarina e Sergipe.
A empresa foi responsabilizada após fiscalização da Anatel. Foi constatado que o percentual de orelhões em condições de operação não atingiu os patamares estabelecidos pela agência, que deve ser de, no mínimo, 90% em todas as Unidades da Federação e de no mínimo 95% nas localidades atendidas somente por orelhões.
De acordo com a Anatel, a gratuidade se manterá até o dia 30 de março de 2018, quando deverá ser divulgado o resultado da próxima aferição das condições de disponibilidade dos orelhões. A nova aferição deve ser realizada no final de fevereiro de 2018.
Com informações UOL

Chá para Impotência Sexual

Aprenda a preparar um remédio natural com chá de semente de melancia para tratar a impotência sexual de causa física. Conheça as causas mais comuns da impotência, motivos físicos e psicológicos. Conheça o que causam impotência como remédios para calvície, câncer de próstata e até mesmo andar de bicicleta 
POR RECEITA NATURAL
Em alguns momentos da vida, o homem acaba precisando de uma ajuda na hora H e muitos têm recorrido ao famoso comprimido azul, o Viagra. Mas se não quiser se arriscar em usar uma medicação manipulada em laboratório é que também pode ter certos efeitos indesejados, é possível resolver esta questão com um remédio natural e fácil de fazer.
Este é um chá contra a impotência sexual que muitos dizem ser imbatível.
Ochá é a base de semente de melancia, que auxilia na dilatação dos vasos sanguíneos, isso é, auxiliando em problemas de ereção com origem física, quando a causa da disfunção erétil é a circulação sanguínea. O chá também pode auxiliar em casos de hipertensão arterial.

Você vai precisar de

Melancia
Melancia
  • Trinta gramas de sementes de melancia (equivalente a aproximadamente duas colheres de sopa)
  • Meio litro de água

Modo de Preparo:

Faça um chá com as sementes de melancia ferventado-as na água.

Posologia

Beba quatro xícaras do chá ao longo do dia.

Informações Adicionais

A disfunção erétil, conhecida como impotência sexual é caracterizada pela dificuldade ter ou de manter uma ereção (pênis ereto e firme) o suficiente para que haja penetração e uma relação sexual satisfatória.
Basicamente a impotência sexual tem duas causas; a menos comum que é por questão emocional ou psicológica e a por motivo físico, questão orgânica.

Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar!!

Que Deus abençoe a nossa Terça!
Lindas Frases



ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK