PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

'Gemidão do Zap' entra ao vivo durante em transmissão da BBC em Londres

À imprensa local, a BBC afirmou que a interrupção foi algo "fora do controle"
Uma transmissão ao vivo da BBC em Londres foi interrompida ao som do famoso 'gemidão do zap', na manhã sexta-feira (10) em frente ao Parlamento britânico.

Durante a transmissão, a correspondente Emma Vardy falava sobre o Brexit e ao fundo ouvia-se "barulhos de sexo". De acordo com o portal G1, na internet o incidente repercutiu, e alguns telespectadores ficaram espantados.
À imprensa local, a BBC afirmou que a interrupção foi algo "fora do controle" e que a repórter se portou profissionalmente conduzindo a transmissão até o fim.
Um engraçadinho assumiu a brincadeira na Internet, afirmando que teve a inspiração na hora. Ele disse que usou alto-falantes para que os sons ficassem audíveis

Nova lei trabalhista começa a valer a partir de amanhã; veja mudanças

As novas regras valerão para todos os contratos de trabalho vigentes
Por Notícias ao Minuto
©  Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas
A Reforma Trabalhista sancionada pelo presidente Michel Temer há quatro meses entra em vigor no sábado (11). A nova lei trabalhista traz mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As novas regras valerão para todos os contratos de trabalho vigentes, tanto antigos como novos, segundo o Ministério do Trabalho.


As alterações mexem em pontos como férias, jornada, remuneração e plano de carreira, além de implantar e regulamentar novas modalidades de trabalho, como o home office (trabalho remoto) e o trabalho intermitente (por período trabalhado).

LEIA TAMBÉM: Com nova lei trabalhista, como ficam as férias? Entenda
Entenda as principais mudanças:

Conhecimento popular e sua comprovação científica

..

VEJA MAIS VÍDEOS...

Onde moro as tardes são assim...

..

Não escute as pessoas negativas. Junte-se a quem enxerga a vida com bons olhos. Alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem seu sucesso e crescimento. Auxiladora Moreira


Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos. Sócrates

LEIA TAMBÉM: 

Sabe quem cuida mim?


Posso escovar os dentes com Bicarbonato puro?

Entenda quais são os riscos de usar Bicarbonato de Sódio puro como tratamento para clarear os dentes e como funcionam as alternativas clínicas. 
Por Receita Natural
dentes brancos com bicarbonato
É bem comum que com o passar do tempo a tonalidade dos nossos dentes se alterem. Algumas pessoas apresentam manchas que podem, inclusive, indicar que algo não esta correto com a saúde da sua boca, mas mais comum que isso são os dentes amarelos.

Odiados por grande parte da população, apesar de não representar – necessariamente – uma má higienização da boca ou algum problema odontológico, os dentes amarelos trazem um visual não muito agradável ao individuo.
Por esse motivo, muitas pessoas buscam tratamentos para clarear os dentes tentando encontrar o branco mais perfeito possível e é sobre isso que o post a seguir irá tratar.
Na grande maioria das vezes, esse procedimento é feito com motivações puramente estéticas e devem ser acompanhados pelo seu dentista. No mercado exitem tipos variados de tratamentos, com preços e princípios ativos bastante diferentes e que costumam ter um custo bem alto. Por isso é importante ouvir a recomendação do seu dentista sobre qual escolher e se realmente está no momento de fazer um clareamento.
Seja para evitar esse alto investimento ou apenas tentar adotar métodos mais naturais, atualmente algumas pessoas tem adotado um procedimento considerado mais natural e a base de bicarbonato de sódio.
Entretanto muito se fala e pouco se sabe dos reais efeitos de adotar esse tratamento caseiro. Entenda a seguir como funciona o método e quais são seus principais efeitos.

Clareamento com Bicarbonato

Basta uma rápida pesquisa na internet e você irá encontrar diversas receitas usando esse ingrediente, prometendo que, ao escovar o dente com a solução, você terá um clareamento considerável e de forma mais barata e acessível do que os utilizados em consultórios.
As variedades de receitas são muitas, desde o uso puro do pó, até combina-lo com a pasta de dente ou óleo de coco, mas atenção ao realizar essas pesquisas.

Estou surpreso em ver que um grampo de cabelo é tão útil!

..

Mil e um truques com apenas um grampo de cabelo!

Grampos de cabelo são comuns na hora de fazer penteados, mas você sabia que pode usá-lo para outras coisas também? Desde um zíper quebrado até um tubo de pasta de dente e muito mais. Você ficará surpreso ao ver o quanto pode fazer com apenas um único grampo de cabelo!

HORA DO RISO: Um Velho Rico, Um Jovem e As Maçãs

Senhor, qual seria o seu conselho para ficar rico?
Por Tudo Por Email
Um jovem pergunta a um velho rico como ele conseguiu alcançar o sucesso na vida e pede seus conselhos.
 O velho, segurando seu caro colete de lã, responde: "Bem, filho, era 1932. A profundidade da Crise de 1929 afetou o Brasil também. Eu estava no meu último níquel".
"Eu investi aquele níquel em uma maçã. Passei o dia inteiro a polir a maçã e, no final do dia, vendi a maçã por dez centavos."
"Na manhã seguinte, eu investi esses dez centavos em duas maçãs. Passei o dia inteiro polindo-as e vendi às 5 da manhã por 20 centavos. Continuei esse sistema por um mês, no final do qual eu acumulei um total de $ 9,80."
"Depois disso", continuou o senhor, "eu investi os 9,80 em uma barraca de feira para poder polir e exibir muito mais maçãs. Comecei a fazer cerca de 50 por mês a partir dali."
"Foi então que o pai da minha esposa morreu e nos deixou uma fortuna de 5 milhões."
LEIA MAIS PIADAS: Hora do Riso

Como se proteger de anúncios que redirecionam para outros sites no Chrome

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução/Android Authority)
O Google anunciou um novo recurso de segurança para o Chrome que vai impedir que anúncios tomem controle do navegador e redirecionem o usuário para outra página. O recurso está disponível na versão de testes do navegador, mas curiosamente ele pode ser ativado manualmente nas configurações do Chrome.
O recurso só deve ser oficialmente lançado em janeiro de 2018, mas se você quiser, pode copiar o endereço chrome://flags/#enable-framebusting-needs-sameorigin-or-usergesture e colá-lo na sua barra de endereços. O Chrome bloqueia o clique no link por questões de segurança, então você precisa colar a URL tanto no celular quanto no PC.
Uma vez que você já tenha digitado o endereço na barra do navegador, você deve entrar na caixa de opções em destaque, que mostra a opção “Default” (“Padrão”), e selecionar a opção “Enabled” (“Habilitado”). Em seguida, você precisará reiniciar o navegador.

Como apagar mensagens no Whatsapp Web ou no PC

Por Olhar Digital
(Foto: Reprodução/Elson de Souza)
O WhatsApp ganhou a função de deletar mensagens na última semana. Além de funcionar no Android, iPhone e Windows Phone, o recurso “salvador” também pode ser feito em computadores tanto na versão para computadores como no aplicativo comum. Basta que a pessoa se arrependa no prazo de sete minutos para cancelar o envio.
Assim como no celular, a função funciona tanto para mensagens em grupos como para conversas individuais. Confira neste tutorial do Olhar Digital como excluir conversas no WhatsApp Web e para PC.
1. Aponte o mouse para o texto que deseja excluir e clique na seta que aparece;

Novo golpe de WhatsApp promete maquiagem de O Boticário de graça

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução / TheHackToday)
Um novo golpe do WhatsApp está circulando entre os usuários brasileiros nesta tarde de quinta-feira, 9. Prometendo brindes da empresa O Boticário, a armadilha pede para que os usuários respondam um questionário a partir de um link. Ainda não se sabe a extensão o número de pessoas afetadas.
A mensagem recebida pela redação do Olhar Digital informa que O Boticário está dando um milhão de lápis delineadores da marca Make B como divulgação. O golpe diz ainda que basta que o usuário acesse um link para retirar o prêmio, sendo aberto à participação de homens. Na página, os golpistas pedem para que o internauta responda um questionário para retirar o prêmio.
Ao que tudo indica, trata-se de uma página voltada para o roubo de informações pessoais dos consumidores. O site encaminhado na mensagem simula o da promoção "Desejos de Make", que já foi encerrada. No entanto, a farsa pode ser facilmente desmascarada por conta da má construção e por causa de o domínio do link ser “makesx” ao invés da marca “Make B.” ou o do próprio O Boticário, por exemplo. Outro ponto é a propaganda de uma empresa concorrente na página.

Brasil x Japão Ao Vivo

Quando tudo parece perdido, lá chega a sexta-feira e todas as coisas ganham uma alegria especial.

Que Deus abençoe a nossa Sexta!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK