PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Microsoft lança extensão de segurança para o Google Chrome

(Foto: Divulgação/Microsoft)
A Microsoft quer tornar a navegação na web mais segura mesmo em browsers rivais, e para isso anunciou um antivírus na forma de uma extensão para o Google Chrome.
A extensão Windows Defender Chrome, que pode ser baixada pela loja do navegador do Google, inclui uma lista de endereços maliciosos que têm o acesso bloqueado para garantir que informações do usuário não sejam roubadas.
Ela também foi projetada para impedir o carregamento de malwares no PC, e para proteger usuários de e-mails de phishing.
O Google já usa um sistema próprio para proteger usuários, então a extensão da Microsoft pode funcionar como uma camada extra de segurança.
De acordo com a Microsoft, o Windows Defender é 99% eficaz contra phishing, enquanto o Chrome é apenas 87% eficaz - então a extensão pode ser bastante útil para quem quer evitar ao máximo cair nesse tipo de golpe na web.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK