PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de março de 2018

Cantora faz clipe sobre masturbação feminina e tem vídeo removido do Youtube: ‘É censura’

Por Extra - A cantora Flaira Ferro se pronunciou contra a remoção do clipe “Coisa mais bonita” do Youtube. O vídeo foi excluído da plataforma após alcançar mais de 60 mil visualizações em 24 horas. No link que aponta a remoção, a plataforma avisa que o vídeo foi removido por “violar as políticas do Youtube sobre nudez ou conteúdo sexual.” A artista, no entanto, protestou contra a remoção:

“Depois de mais de 24 horas no ar, com mais de 60 mil visualizações, nosso clipe foi removido mesmo sem conter nenhum conteúdo de nudez ou violação de direitos. Não vão nos calar. Não me venham com tarja preta. Preciso de vocês. Vamos ‘geral botar’ agora a boca no trombone, na internet pedindo a volta do clipe. Pelo direito à liberdade de expressão. Censura nunca mais”.

A obra continua disponível em plataformas digitais como o Vimeo e o Facebook. Na rede social, o clipe ultrapassou 61 mil visualizações nesta quinta-feira. Num vídeo publicado em seu Instagram, a recifense contou que a obra tem a intenção de gerar reflexão sobre o prazer feminino.

“A mulher, quando vai se tocar, quando vai se estimular (...), isso não é visto como uma coisa bonita. olhar para o nosso clitóris como uma parte do corpo que merece respeito. Aprender a se dar prazer. Uma mulher que sabe se tocar vai saber, inclusive, dividir com seu parceiro ou com sua parceira como é melhor para ela a relação. Sexo é vida, é pulsão, e a sexualidade da mulher é importante na libertação e na cura dessa repressão do corpo feminino, que quando está a serviço do corpo masculino ele pode ficar nu, exposto. Mas quando a mulher está exposta ao seu poder e desejar, aí a bronca vem”, protestou a cantora.

Oito mulheres, de 27 a 57 anos, participaram das filmagens que ganharam os versos da canção: "Não tem coisa mais bonita / Nem coisa mais poderosa / Do que uma mulher que brilha / Do que uma mulher que goza". Segundo Flaira Ferro, as reações das mulheres ao estímulo era verdadeira.

"Todos os gozos e masturbações do clipe eram reais. Não tem nada fake ali. Foram seis meses estudando o que seria o clipe. muitas conversas com mulheres de várias lugares e contextos: negras, trans, lésbiscas, todos os lugares de fala. 
Queríamos entender o que a gente tem em comum com o universo feminino que é tão complexo. A gente não aprendeu a conhecer nosso corpo com liberdade. Quando a gente pensou no clipe, disse: vamos fazer com que o ato da masturbação, com que o gozo sejam reais (...) A câmera ficava montada e toda a equipe saia do lugar. Ela ficava só com a câmera. E a mulher se tocava, se dava prazer. Quisemos preservar ao máximo o momento da masturbação, o gozo".

A assessoria de imprensa do Youtube informa que não se pronuncia sobre assuntos específicos. Na tarde desta quinta-feira, no entanto, o vídeo estava na plataforma, com restrição de seu conteúdo a maiores de idade.
Veja o vídeo na íntegra:

Falar mal dos outros é o melhor jeito de fazer amigos

Se lhe dissessem que falar mal dos outros é o melhor meio de se fazer amigos, mesmo contraditório, o que você pensaria?
Foto: Divulgação
Você acreditaria se alguém lhe dissesse que a melhor maneira de fazer amigos é falando mal dos outros? Creio que não. É estranho e até contraditório pensar que uma atitude tão negativa possa levar alguém a desenvolver relações amigáveis verdadeiras e estáveis com uma pessoa.
Um estudo científico propôs que partilha negativa de uma informação sobre uma terceira pessoa, é capaz de estreitar os laços de amizade.
Um exemplo: se você tem um colega e fala com ele sobre algo negativo a respeito de outra pessoa, é provável que o sentimento de compartilhamento de informações e opiniões acabe tornando a amizade mais forte e concreta.
Parece mentira, mas foi exatamente isso que a pesquisa contatou. Falar mal dos outros é a atividade preferida de muita gente.
O estudo revelou uma tendência para recordar e compartilhar com os amigos mais próximos algumas notícias ou comentários mal intencionados sobre outras pessoas. Quando a descoberta de uma atitude negativa é compartilhada, as pessoas tendem a gostar da fofoca e criar assim, um vínculo mais forte de amizade.
A pesquisa apontou que a partilha de atitudes negativas é sedutora porque aumenta a auto-estima e transmite informações sobre a vida alheia. Assim, se você quiser aumentar seus vínculos de amizade, procure incluir algumas fofoquinhas maldosas nas conversas do dia-a-dia.
Mas lembre-se, mentiras não são aceitas pela sociedade. Quem inventa coisas ruins sobre outras pessoas pode até ser processado por danos morais. Uma coisa é criticar uma foto, um estilo ou uma atitude, outra é agredir moralmente, causando ofensas à honra. Seja coerente e tenha caráter!

FONTE: PORTAL AM24H

Seleção Musical: Os Maiores Sucessos de Bryan Adams

Música: Ouça os maiores sucessos de Bryan Adams
POR TUDO POR EMAIL Bryan Adams é um cantor canadense que estourou nas paradas em 1983 com o álbum Cuts Like a Knife. A partir daí, ele seguiu em uma bem-sucedida carreira que segue até os dias de hoje, com cerca de 100 milhões de discos vendidos ao redor do planeta. Grande parte de seus sucessos são canções românticas que tocaram nas rádios do mundo todo, inclusive no Brasil, onde ele também fez parte de trilhas sonoras de novelas.
Fizemos uma seleção musical com alguns dos maiores sucessos deste grande artista. Aprecie! 
Clique aqui para tocar todos os vídeos

XV SEMANA DAS ÁGUAS DO MACIÇO DE BATURITÉ ESTÁ BEM AMPLA

..

XV SEMANA DAS ÁGUAS DO MACIÇO DE BATURITÉ


SEMANA DAS ÁGUAS? O QUE É? COMO FUNCIONA? COMO PARTICIPAR?


A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DAS ÁGUAS 2018 ESTÁ BEM AMPLA.
POR ISSO PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS E TODAS, NO SENTIDO DE MOBILIZAR O MAIOR NUMERO DE PESSOAS POSSÍVEL
------------------------------------------
XV SEMANA DAS ÁGUAS DO MACIÇO DE BATURITÉ
TEMA: ÁGUA, SUSTENTABILIDADE E VIDA
De 19 a 25 de março de 2018
PROGRAMAÇÃO GERAL
Dia 19 de março (segunda) - DIA DE SÃO JOSÉ O PADROEIRO DO CEARÁ E DO BOM INVERNO
JORNADA DAS ÁGUAS
Três onibus partirão as 7 hs da manhã de Aracoiaba para visitar os principais açudes públicos do Território Maciço de Baturité. Os mesmos seguirão três rotas distintas. Cada um, tem vaga para pelo menos 35 pessoas. As visitas consistem em conhecer os manaciais, observar suas condições do ponto de vista da quantidade e da qualidade da água, além de conversar com as familias e lideranças locais sobre a realidade. No retorno para Aracoiaba (por volta de meio dia), teremos uma almoço comunitário e uma partilha do que foi observado.

Dia 20 de março (terça)
SEMINÁRIO TERRITORIAL DAS ÁGUAS
No Auditório da Unilab Campus da Liberdade, acontecerá um momento de estudos e debates sobre o tema: Agua, Sustentabilide e Vida, com a presença dos estudantes, das lideranças sociais, gestores, tecnicos e politicos. Será um momento propicia para se propor e construir coletivamente popostas de politicas publicas relacionadas a agua.
Teremos inicio as 8 hs da manhã com o Café da manhã e encerra ao meio dia com o Almoço.

Dia 21 de março (quarta)
VISITAS NAS ECOLAS
Com paletras sobre a temática da água, um grupo de estuantes e professores da Unilab, percorrera as Escolas de Ensino Médio do Território Maciço de Baturité.
Dia 22 de março (quinta) - DIA MUNDIA DAS ÁGUAS
INTECAMBIO DE VISITAS AO BIODIGSTOR
Na parte da manhã, um Grupo de Estudantes da Escola Família Agricola Dom Fragoso em Independecia, juntamente com outros estudantes, visitará a Comunidade do Assentamento Nova Assunção em Aracoiaba, onde foi implantado recentemente pela Intesol/Unlab, um biodigestor popular.

INAUGURAÇÃO DO 'PROJETO ÁGUA PARA TODOS' DA COMUNIDADE TIGIPIÓ E REGIÃO
A partir das 15 hs, na Comunidade de Tigipió, os representantes do Projeto Água para Todos do Governo do Estado do Ceraá, se farão presente na região para celebrar a Inaugiração do Sistema de Abastecimento d'água da Região de Tigipió e Maguray - Aracoiaba. Todasa as Comunidades do entorno estão convidadas a participar. Na ocasião, a Comunidade de Tigipió, celebrarar os 10 Anos de Fundação da Comundiade Kolping Tigipió.
Dia 23 de março (sexta)
LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS CISTERNAS DE PLACAS E CISTERNAS CALÇADÃO
As lideranças das Comunidades, animadas pelo STTR de Baturuté e o CETRA, estão mobilziando momentos de conscientização sobre os cuidados com a água de beber. Na parte da manhã será nos Candeias e a tarde na Manga Açudinho no município de Baturité
VISITAS AO PROJETO ÁGUA DOCE EM JETIRANA - ARACOIABA
Um grupo de estudantes e lideranças, visitarão a experiencia de dessalinização de água para o consumo humano, pelo Projeto Água Doce
Dia 24 de março (sábado)
VISITAS DE EXPERIENCIAS COM USO DA ÁGUA
Na Camunidade de Carqueija dos Alves de Capistrano, serão visitas experiencia implantadas pelo Instituto Sementes das Artes, que fazem o reuso da água.

Dia 25 de março (domingo)
7ª ROMARIA DAS ÁGUA
Começando as sete horas da manhã, haverá uma manhã de mistica e espiritualidade (ecumênica), na Parede do Açude Tijuquinha e no Convento dos Padres Jesuítas em Baturité, encerrando ao meio dia, com o almoço partilhado (cada um(a) leva o seu farnel).

Recomeçar, iniciar, partir, foi ... como a vida é maravilhosa, ela nos leva onde quisermos...

Lavoisier Freire

 Supervisor da ACBF Carlos Barbosa Futsal God bless www.acbf.com.br
Lavoisier Freire Escreveu em seu Instagram: 

Recomeçar, iniciar, partir, foi ... como a vida é maravilhosa, ela nos leva onde quisermos, tudo depende somente de nós mesmos. O objetivo pode até demorar, mas chegará, desde que o caminho percorrido seja com muita determinação e perseverança!
Encontramos a energia na família, nas pessoas que amamos, nas pessoas que sorri conosco, nas que choram juntas também,nos amigos que estão ao nosso lado, e todas essas pessoas nos dão um combustível tremendo para seguir, então vamos lá: SEGUIMOS...


Cada sorriso delas é um pedaço de mim. É também o saber que, de alguma forma estou conseguindo fazer cada momento valer a pena, é saber que a vida vale a pena, é minha virtude, é meu amor, é minha família. Seguimos...

Se passaram 10 anos, mesmo lugar, mesmo mês e damos conta o quanto o tempo passou rápido, e na velocidade que o tempo passou o amor aumentou por minha família. Tudo vai muito rápido, então vamos aproveitar cada momento juntos. Seguimos...

Se passaram 10 anos, mesmo lugar, mesmo
 mês e damos conta o quanto o tempo passou rápido...
A cada dia rendo graças a Deus pelo seu amor a minha família e minha gratidão é eterna pelas duas dádivas! Minhas filhas, amor eterno e um orgulho imenso que não cabe no peito! Não precisa fazer e sim ser.

Às vezes achamos que chegamos ao nosso limite, da dor, das decepções, dos objetivos não alcançados, das peças que a vida nos prega, das tristezas. Só que esse limite é o ponto de partida da perseverança: seja forte, corajoso, só olhe para trás para não cometer os mesmos erros, siga em frente, pois esta vida que te levou ao limite, logo dará os frutos da perseverança e estes são grandiosos!
Deus nunca falha, a glória de um grande esforço é sempre maior!!! No pain no gain!!
Seguimos...


LEIA MAIS...
MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio (PSDB), confirma apoio ao Governador Camilo Santana

Vamos torcer e esperar que essa parceria traga bons frutos e boas novas para Aracoiaba!
Antonio Cláudio ao lado de Camilo Santana
Prefeito de Aracoiaba-Ce "Antonio Cláudio Pinheiro" - fecha acordo político e administrativo com o Governador "Camilo Santana". Encontro aconteceu na última segunda-feira, 12, em Fortaleza, com a presença do Ex-Deputado, Presidente do DEM estadual e Suplente de Senador pelo Ceará "Chiquinho Feitosa" (amigo do Prefeito). Na oportunidade, Antonio Cláudio deixou com o governador alguns projetos para o seu município. Vamos torcer e esperar que essa parceria traga bons frutos e boas novas para Aracoiaba!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 16/03/18

LEIA TAMBÉM...
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

Prefeito de Aracoiaba decreta ponto facultativo os expedientes do dia 19 de março. Saiba Mais...

O prefeito Antonio Cláudio decretou ponto facultativo os expedientes do dia 19 de março, segunda-feira, em todas as Repartições Públicas do Município, em comemoração aos festejos do Dia de São José, padroeiro do estado do Ceará.

Os serviços essenciais funcionarão normalmente, não sendo atingidos pelo presente Decreto.


Confira o Decreto na Íntegra:

ESTADO DO CEARA
PREFEITURA DE ARACOIABA
GABINETE DO PREFEITO


DECRETO DE Nº 07/2018, DE 16 DE MARÇO DE 2018
ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, Prefeito Municipal de Aracoiaba, no uso das atribuições legais conferidas pela lei orgânica do município.
DECRETA
Art. 1º Fica considerado PONTO FACULTATIVO o dia 19 de março de 2018 (Dia de São José), em todas as Repartições Públicas do Município, em comemoração aos festejos de São José.

Art. 2º Os serviços essenciais funcionarão normalmente, não sendo atingidos pelo presente Decreto.

Art. 3º O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 16 de março de 2018.

ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO
    PREFEITO MUNICIPAL

Renovação da CNH exigirá curso e prova teórica

Resolução do Contran faz mudanças na formação de condutores e vale a partir de junho deste ano.
Renovar a CNH exigirá curso teórico a partir de
junho deste ano (Foto: Divulgação)
Por G1 - Os motoristas que precisarem renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir de junho deste ano precisarão fazer um curso teórico e uma prova, além do exame médico que já era obrigatório.

A mudança na lei foi publicada na última semana por meio de uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que redefiniu a formação de condutores no país.

Até 5 de junho, renovar a CNH das categorias A e B (motos e veículos de passeio) exige apenas o exame médico.

Curso de Aperfeiçoamento para Renovação da CNH:
  1. Deve ser feito ao renovar a CNH (a cada 5 anos)
  2. Duração de 10 horas/aulas (máx. de 5 horas/dia)
  3. Pode ser presencial ou à distância
  4. Prova teórica com 30 questões de múltipla escolha
  5. Exigência de 100% de frequência e 70% de acertos no exame
  6. Ainda não há definição sobre o preço


Estão dispensados deste curso apenas os motoristas que realizam atividades remuneradas em veículos, como transporte de carga e passageiros. Mas estes profissionais também passarão por outro curso específico, de maior duração, a cada 5 anos.

Em caso de reprovação no exame, o condutor poderá fazer uma nova prova 5 dias depois da divulgação do resultado. Se houver uma segunda reprovação, ele deverá passar por todo curso novamente.

O curso a distância deve ser realizado em no máximo 5 dias, mas a prova será aplicada apenas presencialmente.

De acordo com o Denatran, as mudanças foram feitas a partir de estudos e depois de reuniões com representantes do setor para padronizar a formação de condutores no Brasil.

No entanto, segundo Magnelson Souza, presidente do sindicato das autoescolas de São Paulo, o curso para renovação da CNH não foi discutido na câmara temática sobre as mudanças.

"Foi uma surpresa, mas entendemos a necessidade de fazer uma atualização dos condutores a cada 5 anos", afirmou Souza, que espera uma prorrogação no prazo para até o final do ano, para dar mais tempo de adequação aos centros de formação.

Robô jogador de basquete supera profissionais e nunca erra um arremesso

(Foto: Divulgação)
Robôs podem superar atletas humanos? Existe um sonho de que até 2050 as máquinas vencedoras da Copa do Mundo de futebol de robôs poderão vencer os humanos campeões mundiais, mas isso parece distante da realidade. No entanto, no basquete, engenheiros da Toyota conseguiram superar a capacidade humana, pelo menos em um aspecto.
Segundo a agência japonesa Asahi Shimbun, os engenheiros se inspiraram no mangá Slam Dunk para desenvolver um robô com 100% de aproveitamento em tiros livres, superando até mesmo jogadores profissionais.
Segundo a publicação, a máquina utiliza inteligência artificial para acertar os arremessos. A técnica utilizada não é detalhada, mas é de se supor que haja tecnologia de reconhecimento de imagem para identificação da posição da cesta, além, claro do cálculo balístico para estimar a trajetória ideal da bola e a força necessária para que ela entre no lugar certo. Isso dito, o movimento utilizado pela máquina parece pouco sofisticado e repetitivo.

Pelo vídeo fica claro também que o robô foi criado para um propósito muito específico de arremessar bolas, e não para ser o jogador de basquete perfeito. Existem muitos outros aspectos do jogo que foram sumariamente ignorados, como movimentação, passe e marcação que precisam ser pensados para que um dia um time de robôs possa vencer um time humano.
O que o vídeo prova é a capacidade das máquinas em realizar um trabalho de forma consistente, enquanto é natural do ser humano apresentar inconsistências, mesmo com talento nato e muito treinamento. Até mesmo os maiores astros da NBA vão errar alguns arremessos se tiverem que repeti-lo muitas vezes, o que não deve acontecer com a máquina.

Os 10 smartphones mais buscados no Brasil em março

(Foto: Lucas Carvalho / Olhar Digital)
Por Olhar Digital - O Moto G5S e Moto G5S Plus, da Motorola, foram os smartphones mais buscados no mês de março, segundo um levantamento do site e app comparador de preços Zoom, revelado com exclusividade para o Olhar Digital.
Apesar de os aparelhos da Motorola estarem no topo do ranking, são os celulares da Samsung que se destacam, ocupando cinco das 10 posições da lista. Confira:
  1. Motorola Moto G5S (XT1792) - a partir de R$ 764,15
  2. Motorola Moto G5S Plus (XT1802) - a partir de R$ 999,99
  3. Samsung Galaxy J7 Prime (SM-G610M) - a partir de R$ 806,65
  4. Samsung Galaxy J7 Pro (SM-J730G) - a partir de R$ 1.122,07
  5. Samsung Galaxy J5 Pro (SM-J530G) - a partir de R$ 764,15
  6. Motorola Moto Z2 Play (XT1710) - a partir de R$ 1.424,05
  7. Motorola Moto X4 (XT1900) - a partir de R$ R$ 1.116,72
  8. Samsung Galaxy J5 Prime (SM-G570M) - a partir de R$ 629,10
  9. Samsung Galaxy S8 (SM-G950) - a partir de R$ 2.2639,12
  10. LG Q6 Plus (LGM700) - a partir de R$ 899,03

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK